11

36 1 1
                                    

♡No episódio anterior...
Hj eu vou ser grosso com ela o dia todo, Eu sou um assassino não posso ter coração Mole.
Pensamento da S/n~  Eu vou descobrir o que aconteceu com o Jeff...
♡Agora neste episódio♡
⚠️Pode conter gatilho,Se se sentirem desconfortáveis me avisem nos comentários Eu arrumo >3
POV S/N~ Eu e o Jeff chegamos em casa e bom...Ele Praticamente me ignorou o dia todo e Foi grosso comigo.
S/n- Jeff
Ele me ignora completamente.
S/n- ...Jeff
Ele continua me ignorando,Eu já estava começando a perder a paciência com aquilo.
S/n- JEFF!
Jeff- O QUE FOI ?
Eu me assusto e dou um passo pra trás.
S/n-...
Jeff- Pelo amor de deus s/n Me deixa em paz, Vc é muito grudenta!Não é pq eu sou carinhoso com vc Que eu gosto de vc Garota,Eu hein.
Eu estava em choque, Ele nunca falou assim comigo...Ele é um assassino não Tem como esperar Mais vindo dele... Mais mesmo assim eu odeio quando falam assim comigo.
S/n- chega Jeff!Vc só me ignorou o dia inteiro e foi grosso comigo,Vc está assim desde manhã e eu Não fiz nada pra vc estar assim comigo, Se vc tem problemas não desconte eles em mim!
Jeff- Sua...
Ele me dá um tapa forte na cara,Ok...isso doeu.
Jeff- nunca levante a voz Pra mim sua vadia idiota.
S/n- ...
Sinto um nó se formar na minha garganta e algumas Lágrimas brotam dos meus Olhos,Eu corro pro quarto e Me tranco lá Chorando Compulsivamente.
S/n- Seu idiota...eu me apaixonei por vc mesmo vc sendo um assassino, Eu pensei que poderia mudar vc...Mais agora eu percebi que não Consigo...
POV JEFF ~Ok... Agora eu peguei pesado demais, PARABÉNS JEFF
Jeff- Parabéns pra mim
Subo pro meu quarto e tento abrir A porta mais tava trancada,Eu conseguia ouvir ela chorando e soluçando ela chorava tanto que pensei que fosse desidratar.
S/n- C-Calma...N-não Regride...
As vezes eu regredia por causa dessas coisas.
Depois de algumas tentativas Eu consgui finalmente abrir a Porta vendo S/n No chão chorando,  Eu sabia que aquilo era culpa minha e eu Realmente me senti mal por isso.
Jeff- Hey Baby...Olha pra mim
Me abaixo perto dela e ela se encolhe no canto como se tivesse medo de mim...Ok Isso realmente doeu.
Jeff- Me desculpa...
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz oq me Deixou chocado.
S/n- P-papai...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oieieie moranguinhos Lindos da minha vida, Tutu pão com vcs?Comigo sim ,Passando pra desejar um bom fim de semama e uma ótima noite para vcs,Comentem por favor e deixem a estrelinha. Thank vou Very Much♡Baye

Meu PiscopataOnde histórias criam vida. Descubra agora