5

66 3 3
                                    

♡POV S/N♡Eu estou no terraço esperando o Félix que Ele disse que quer conversar comigo.
Félix-Eai Princesa
S/n:Não Me Chama assim...o Que Vc quer?
Félix-Sabe...Eu Venho desejando seu corpo faz muito tempo, que tal brincarmos um pouco?
♡ele me puxa e me beija eu tento me soltar mesmo sabendo que seria inútil pois ele era maior que eu E muito mas forte,As poucos ele desce os beijos pelo meu Pescoço E eu começo a me debater e chorar.
♡Break ofTime 18:30♡
Agora eu estava na frente da escola Esperando o Jeff Enquanto Várias lágrimas rolavam pelo Meu rosto,Eu queria que Tudo isso Fosse um pesadelo....Eu Continuei Chorando Compulsivamente Até ouvir A voz do Jeff .
Jeff:Pq Chorando?
S/n: N-Nada
Jeff: Para De mentir!Pq Seu rosto Machucado!?S/n...Que Chupão é esse no seu pescoço?
S/n: Isso...Eu me Machuquei!
Merda!Eu Tinha esquecido disso
Jeff:Para de mentir pra mim!
POV JEFF~Seja lá quem fez isso com ela ,Vai pagar Caro
Jeff:Eu Vou perguntar Uma vez...Quem Fez isso com vc?
Não tem Como mentir para ele...
S/n:Um Menino da Minha sala...
Jeff: Qual O nome dele?
S/n: Félix
Após dizer Isso Ele me Puxa Para Um Abraço.
Jeff:Eu Irei te proteger Minha Pequena Coelhinha...
Eu Não consegui conter as lágrimas E Comecei A chorar.
S/n:E-Eu...
Jeff:Shhh...Vai ficar tudo Bem Pequena Eu Irei resolver isso
POV JEFF~Esse filho da puta Irá pagar Por machucar Minha Coelhinha...Eu Farei ele Sofrer Até implorar para estar morto.
S/n:Obrigada Jeff...
Jeff: De Nada minha pequena...Vamos para casa
♡BREAK OF TIME 23:30♡
POV JEFF~Eu deixei S/n Dormindo No meu Quarto,Ela Chorou Muito Enquanto eu tentava Cuidar de seus machucado,Por Algum motivo desconhecido Eu Queria protege-la Não queria que nada e Nem Ninguém a machucasse,E agora Esse garoto Que Machucou Minha Pequena Coelhinha irá Pagar.
Jeff:Coelhinha...Eu irei te proteger...Eu Prometo
Saio de Casa E Vou até o endereço Do Garoto,Eu Consegui descobrir o Endereço dele Pela Internet,Ao Chegar Lá,eu entro pela Janela e subo até o Quarto Do Mesmo E Vejo o desgraçado dormindo.
Jeff:Vc Irá Pagar por Tudo que fez com ela...

POV FÉLIX ~Acordo Em lugar estranho Que parecia um Porão,Começo a Ficar assustado Até que aparece um Garoto, Ela era alto tinha Cabelos Negros e Pele branca .
Jeff:Olha só a Bela Adormecida acordou
Félix-QUEM É VC!?
Jeff: Jeff the killer Seu pior Pesadelo,Bom...Vamos direto ao assunto
Félix- Do que vc falando?
Jeff: Sabe a S/n?Claro que sabe
Félix-Esta Falando Daquela Putinha?Eu adorei brincar com o Corpo dela
POV JEFF~Ao ouvir ele Falar daquele jeito da S/n Eu sinto Uma Grande Raiva desse Desgraçado e Mais do Que Nunca Vontade de Faze-Lo Sofrer Até Que ele Implore por sua vida Miserável E Inútil .
Jeff:Seu...
Dou um Soco na cara do mesmo e vejo seu nariz sangrar.
Félix-Porra!
Jeff: Seu merdinha...Quem te deu permissão para Tocar Nela!?HEIN?
Félix-Kkk O corpo dela é realmente Lindo...
Jeff:Vc...eu irei Fazer vc Sofrer Até Que vc Implore para estar morto,
Tiro minha faca do bolso e vou até ele.
Jeff:Fique bem quietinho
Começo a cortar SUA pele Enquanto ele Gritava De dor E desespero,Aquilo era Como Música para meus ouvidos,Eu fazia os cortes cada vez mais fundos E Seus gritos almentavam cada vez mais .
Félix-PARA!
Jeff:Não...Ainda não Acabei Kkk
Pego Um Alicate/Cortador de unha E Começo a Arrancar suas unhas uma por uma Enquanto Ele Gritava pela dor ,Eu me divertia Com Isso Era como música para meus ouvidos.
Jeff:Isso...Grite Mais
Depois De Arrancar As Unhas dele Vejo Todo aquele majestoso Sangue Em Sua Pele E em Suas mãos ,Era como tinta vermelha só que natural.
Félix : S-seu...Desgraçado!ME MATA LOGO!
Jeff:Não não...Eu Ainda Não Terminei.
Pego uma faca Bem Afiada , sei Bem oQue Irei Fazer com ele,Irei dexa-lo Igual a mim.
Jeff:Bom...Espero que goste
Me aproximo dele E Passo a Faça Lentamente Por Seu Rosto.
Félix: Não...NÃO!
Começo a fazer o Sorriso de orelha a orelha Enquanto escutava seus Belos Gritos, Ele Se Mexia Na Cadeira.
Jeff:Prontinho...Bom falta a última coisa
Pego Duas Facas Afiadas,Eu Vou enfiar elas em Seus Olhos E ele irá agoniza até Morrer.
Jeff:Aprendeu a Não mexer Com a Minha Garota?
Félix: S-SIM!Por favor Me deixe!
Jeff:Agor Já é tarde...
Enfio A faca em Seus Olhos E o ouço Gritar,Pego bicarbonato e sabão E Jogo No mesmo,Ele agoniza Até a Morte E eu Saio do Porão e Vou até meu Quarto.
Jeff:Ninguém nunca mais irá mexer com Vc meu Amor...
Ela ainda dormia Como Um anjo,Sua pele era Branca e Delicada E Seus Olhos...Eram azuis Como o Céu,Ela é realmente Linda,Eu Irei Protege-la Custe oque Custar...

Meu PiscopataOnde histórias criam vida. Descubra agora