7

39 1 1
                                    

☆Um mês depois ☆
POV S/N~Faz um mês desde que estou com o Jeff Meus amigos meio que descobriram E não denunciaram,O Jeff Começou a estudar na minha Faculdade,é por Incrível que pareça ele começou a estudar,a uns dias Atrás Eu e ele Tivemos uma Briga...E Agora estamos afastados,Bom agora eu Estou voltando pra Casa chorando pq eu briguei com a Lisa,Ela está Diferente depois que começou a namorar com o Hyunjin...não é mais a mesma pessoa.
Jeff-Ah Oi S/n prescisamos-Vc tá Chorando!?
Corro pro quarto dele e me tranco no banheiro,Me sento no chão Abraçando os Joelhos E chorando Desesperadamente.
Jeff-Que...Droga!
Subo pro meu quarto e procuro ela mais não a vejo então Vou até a Porta do banheiro E tento abri-lá mais estava trancada,Eu conseguia Ouvi -la chorando e soluçando.
Jeff-S/n!Abre!Vamos conversar...Me conta oq aconteceu!
S/n:ME DEIXA JEFF!...POR QUE? porque...Eu sou tão fraca?Por que eu Sou Tão inútil!?...M-Me desculpe Irmã,Me desculpe Mãe por não conseguir salvar vcs...
Me Levanto Eu ainda chorava e todo meu corpo tremia, Pego Um estilete na Gaveta e começo a Me cortar,Não só os pulsos Como os Braços E pernas,Alguns Cortes eram bem fundos.
S/n-.......
Quebro o espelho com um soco E vejo os Cacos no chão Junto ao sangue.Logo minha visão escurece e eu desmaio.
Jeff-S/N!..S-S/N?ME RESPONDE!
Depois de algumas tentativas Eu consigo abrir a Porta,Assim que entro vejo a Pior Cena que eu poderia ver Hj,S/n estava desmaiada Cheia de cortes o espelho estava quebrado E a pia e o Chão estavam sujos de Sangue.
Jeff-S/n...Minha pequena...ACORDA por favor!
Me sento no chão perto da mesma E Começo A chorar .
Jeff-S-S/n...Sua idiota!Vc não pode morrer!Vc Prometeu Que Não iria me Deixar!Por favor...Eu vou levar ela no hospital...
■No Hospital■
Enfermeira-ok!Coloque ela aqui...isso,Vamos Cuidar dela
Jeff-Por favor...Salvem minha Garota...
Enfermeira-Faremos o Possível E o impossível Para salva-lá.

Meu PiscopataOnde histórias criam vida. Descubra agora