⚠️ ATENÇÃO ⚠️
esse capítulo contém gatilho como; automutilação.
Então se caso você não goste, ou/e não se sente confortável com esse assunto, pode pular.
Vou colocar um aviso(🚨) quando chegar na parte sensível, e quando estiver acabado também.🍄Gente, leiam as notas por favor, pode ter informações importantes sobre a fanfic.
★Sarah Annenberg
25/07/2017
Enquanto sopros do vento gélidos aguçavam em minha pele e brincavam com meus fios de cabelo, andava pelas ruas desertas de Los Angeles "starboy" de the weeknd soavam em meus ouvidos.
O céu estava cheio de nuvens carregadas ameaçando chover.Não ligo, quanto mais tempo fora de casa, melhor.
Cheguei na cidade ontem decidi caminhar um pouco pelas ruas.
Sinto chuva vir à tona, pequenas gotas geladas me faziam encolher, mas conforme os minutos se passam me acostumo.
Sento-me em um banco perto de uma árvore em um parque um pouco longe de casa.
Saio de meus devaneios quando sinto as gotas gélidas se engrossar em contato a minha pele.
Levantando-me do banco de madeira e caminho lentamente em direção a minha casa.
Em meus fones, agora está tocando uma música brasileira. "Maturidade" de kayblack.
Nessas horas dou graças aos deuses das amantes de buceta que eu consegui comprar um fone que preste e que é a prova d'água. Ô glória.
Essa música é simplesmente perfeita adoro dançar todas as músicas de kayblack.
Sinceramente? esse cara faz uns ritmos ótimos para poder relaxar os músculos em uma dança agitada.
Estagno meus pensamentos assim que vejo que estou em frente a minha grande e 'humilde' residência.
Não sei porque mamãe tem que ser tão exagerada, só porque tem dinheiro.
Caminho lentamente até a porta me preparando para que pode acontecer a seguir respiro fundo antes de entrar, vou até cozinha e pego uma garrafa d'água e um remédio qualquer para dor.
Corro para meu quarto subindo as escadas
Acho que não tem ninguém em casa.
🚨
Por que eu sou assim?
Porque eu me sinto assim?
Será que algum dia ele vai parar?Essas perguntas rodeiam em minha cabeça logo procure o meu gilete, tiro meu relógio e machuco lentamente meus pulsos, vendo nos pequenos cortes o líquido vermelho viscoso escorrer pouco a pouco pelo meu braço.
Vou até minha mochila abro o zíper do pequeno bolso à frente nele, pego um maço de cigarro e um pequeno isqueiro da cor roxa.
Me encaminho até a sacada e acendo logo dando uma tragada, sentindo a nicotina entrar vagarosamente em meus pulmões. vendo o sangue de meus pulsos escorrer em meu antebraço.
Termino meu cigarro e me encaminho até o banheiro.
Respiro fundo e entro no box abrindo o chuveiro deixo que a água cai em meu corpo fazendo meus músculos relaxarem lavo meu pulso machucado.
Termino o meu banho e me enrolo na toalha, vou ao closet pegando um blusão e um short solto de pijama de dormir.
Sento-me na cama, arrumo meu relógio em meu pulso para esconder os machucados. Pego a garrafa d'água e bebo um gole tomando um remédio de ansiedade, o de dor e outro para dormir.
Pego o controle da TV e coloca um filme aleatório só para me distrair, e esperar o remédio fazer efeito.
N O T A S:⚠️certo, esse é o primeiro cap..
pequeno eu sei.vocês no começo não vão entender muita coisa sobre o que passa na vida e na cabeça da Sarah, porém com o tempo vocês vão entendendo, prometo.
🚨Uma curiosidade sobre os capítulos da fanfic; os capítulos vão depender e refletir muito no meu humor e de como eu estou me sentindo.
esse capítulo por exemplo, eu fiz ele quando eu estava meio mal, por isso ele ta meio depressivo 😵💆🏽♀️
ainda hoje vou tentar soltar mais 2 caps que eu tenho pronto, pq amanhã é o aniversário da minha mãe, então acho que vai ser difícil eu pegar no celular.
mas enfim, é isso beijosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Limit of Love//B.E
FanfictionVocê pode começar a mudar o nosso mundo, pelo melhor, diariamente. Não importa como a pequena ação. "Você me fez sentir o que nunca aconteceu, me fez sentir as malditas borboletas. Que sinceramente? eu achava que era bosta." "Você não pode, eu sou f...