Cap 7 " truth or Dare?!"

37 6 0
                                    

→ Sarah Annenberg

Todos estavam sentando em círculos.

Acho que na roda tinha umas 12 pessoas, pois aquelas que não iriam jogar; foram embora e ficou apenas os que queriam participar.

Sentada no chão, do meu lado direito havia; Camila e no esquerdo um menino que eu não sei o nome.

Na minha diagonal esquerda ta a Lauren, na minha frente o Harry e na diagonal direita tá a Cléo

Billie volta com uma garrafa de vodka vazia, colocando assim no meio da roda e se sentando logo em seguida -- ao lado daquela loira de farmácia que aparenta ser a namorada da ocean eyes.

- Certo, acho que todos sabemos como funciona esse jogo, certo?! - todos assentimos.

- Então basicamente a ponta da garrafa vai ser pergunta, e a bundinha vai ser resposta, ok?! - fizemos um coral de "sim!". - quem roda primeiro? - pergunta Lauren.

-EU!! - Se pronuncia Harry.

observando a garrafa se movimentar em círculos e círculos, avisto de canto Billie e a tal garota trocarem carícias

ew!

A garrafa para lentamente em justin e.... rufem os tambores!!!

Exatamente!!! jus pergunta 'pra mim!
Que benção!

- iiih maninha, iai?! - não preciso nem pensar, e ele sabe minha resposta.

-desafio! - todos me olham com cara espantados. Ja o Bieber, me olha com malícia -- já até imagino --

A qual foi?! eu só gosoto de ser desafiada!
sangue de brasileiro corre nas minhas veias ok?!

- Certo, vou fingir que eu não sabia - da de ombros - eu te desafio a... - me olha e sorri diabólico - te desafio a fazer uma apresentação de dança do ventre. - reviro os olhos.

É lógico que ele iria fazer esse tipo de desafio.

- tá - dou de ombros levantando para poder conectar o celular no som, mas antes ouço Jus me chamar.

- ei Sarah!- olho para o mesmo - quero aquela da espada

- ta doido? eu não tenho uma espada aqui seu louco!

- eu tenho! - olho para a billie com a sombrancelha arqueada pela resposta repentina. - eu tenho mas é de decoração... serve?

- Ih Eilish, quer ver tanto a Ann dançar é? ja gamou na menina! - Zoe fala arrancando risadas de todos; menos minha, da Billie e da garota chiclete lá.

- Qual foi? eu só 'to curiosa pra saber se ela sabe dançar mesmo ou é só blefe do Justin que vive falando o quão bem a garota dança.- debocha

Ah mas é agora que eu vou dançar mesmo!

nem um pouco competitiva...

Não sou competitiva! só não suporto quando as pessoas duvidam da minha capacidade!

Devolvo o olhar debochado para a mesma.

- Ih Billiezinha, se fudeu! Sarah vai te botar no chinelo. - Diz justin

- Du - vi- do! - eu ouvi isso mesmo?! eu fui mesmo desafiada?!

Passo minha língua entre os dentes arqueando a sombrancelha esquerda e dou um sorrisinho de lado.

Olho para o  justin que entende e pega o celular me mandando uma mensagem.

"Minha mochila tá no quarto da Billie, é a ultima porta do corredor. La tem a saia, o cinturão e o top que você deixou a última vez que foi lá em casa, e em cima de uma das prateleiras tem a espada. Pode pegar, arrasa gata!!"

mando uma mensagem rápida de volta

" Obrigada amor!!
conecta teu celular na caixa e coloca aquela música dos ensaios"

Dou as costas e vou para o quarto, ouvindo risadas  e algo sobre "ih, ja desistiu!" ou " arregou!!"

Chego no quarto e pego a mochila do meu melhor amigo, abro e vejo o meu lindo e maravilhoso conjunto de bedlah, cujo ele todo preto com correntes, moedas e glitter prata.

que saudades que eu tava disso!

Tiro minha roupa e coloca a saia, depois o cinturão e por último o top; tambem preto com detalhes prata -- essa era minha roupa favorita para dançar Racks el Sharqi -- dirijo meu olhar para as prateleiras e logo avisto a espada.

Que coincidência, combina com meu bedlah.

Parece até que foi comprado só para isso

puft, que besteira!

pego a espada verificando se não machucava, ela era meio pesada por não ser próprio para a dança, mas eu ja ensaiei com uma de verdade -- porém cega -- então essa não vai ser um problema.

prendo a parte de cima do meu cabelo para o mesmo não atrapalhar na dança e mando uma mensagem para o jus, avisando que ja pode liberar a música.
Me preparo e vou para o fim do corredor.

logo ouço a melodia soar e começo entrando ja com a espada na cabeça e movimentando minha cintura.

É, hoje vocês vão ter um show de Racks el Sharqi de graça.

🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

quem ta vivo sempre some né?!

OIEEE GENTEE!!
eu voltei🏄
eee🎉

vou tentar postar mais vezes..

eu não tava conseguindo pensar em literalmente NADA p essa fic
ent ficou assim; meio bosta mas da p gasto

Não sei quandk vou aparecer dnv mas eu quero mttooi que vcs votem e comentem por favooor!!

Mas eae?!  oque vocês acham sobre a Sarah ser uma caixinha de surpresas?!

Acham que ela vai arrasar mesmo ou é só blefe do jus mesmo??

Qual será que vai ser a reação das pessoas ao verem a Ann arrasar?!

Será que a Billie gama na novata?!?

MDS SÃO TANTAS PERGUNTAS AAAA EU TO SURTANDOO

a Bedlah da Sarah era nesse modelo porem preta;
(ta na mídia)

beijinhooos!! até dps amores❤️❤️

NÃO ESQUECEM DE DEIXAR A ESTRELINHA E COMENTAR BASTANTEEE!!!

The Limit of Love//B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora