cap 6 "Princes"

43 5 5
                                    

capítulo não revisado

Como cês tão?

ceis tão bem? pq eu não 😝🧏🏽‍♀️🙅🏽‍♀️🙈

Comentem muitoo pfvrrr

━────── ◍ׅ〬🪐 ̥𝀧. ──────━

→Billie Eilish

A festa começou faz uns 40 minutos, o som está relativamente alto, e está tocando Rules da Doja Cat.

Zoe e Drew já estão em algum canto da casa se pegando, Harry e Louis estão quase se comendo no sofá; depois deles terem quebrado mais de dois copos meu que estão em cima da mesinha de centro, eles param e foram se juntar aos convidados que chegavam.

Estou sentada em cima da ilha da cozinha com meu whisky em mãos conversando com Camila e Lauren.

Elas falam da nova garota do grupo que eu ainda não tive oportunidade de conhecer, não param de falar o quão bonita ela é, sem contar no humor quebrado.

Hoje mais cedo, quando Zoe ligou para ela, pude perceber esse humor quebrado dela, e devo dizer; é mais quebrado que o copo que os dois pocs quebraram.

Fico olhando em volta a minha casa, ela está consideravelmente cheia, mas ainda falta muitas pessoas para chegar.

Meu olhar cai em uma menina que está entrando pela porta; caralho bem no refrão da música, que poder é esse meus amigos?

Ela usa um body; muito lindo por sinal, com uma calça moletom, e seus cabelos são cacheados. Não consigo enxergar direito por conta das luzes coloridas.

Por alguns segundos nossos olhares se cruzam e eu sinto um arrepio nascer em mim.

Que porra é essa?

-Aaah ela chegou! - ouço a voz da Zoe... franzo o cenho; não é possível.

-Zoe, você 'tava transando na minha dispensa?

- eu? não! claro que não- da de ombros e logo vejo a Drew sair de dentro da MINHA dispensa com um saco de batata chips para disfarçar. Coelhas.

Zoe vai em direção a garota que eu estava encarando a segundos atrás. Elas começam a conversar e caminham lentamente até aqui.

Percebo que estou encarando de mais e começo a encarar meu copo, bebendo um gole do líquido.

acho que essa é a famosa Sarah de quem está todo mundo dizendo por ai.

A garota chaga e cumprimenta todos.

Quando chega minha vez Zoe fala;

- Então Bill, essa é a Sarah. Sah, essa é Billie- Zoe fala

-Oii - da um sorriso tímido e me da um abraço e um beijo na bochecha

-Oi- retribuo o sorriso e dou um beijo na bochecha que na verdade pega no canto da boca.

-Certo, agora que vocês se conheceram, bora dançar cambada!! - Camila fala puxando a Lauren para a pista de dança improvisada que eu fiz; Logo Zoe e Drew vão atrás para poderem dançar.

Sobrou só eu e a garota bonita vulgo; Sarah

- Quer beber alguma coisa? -pergunto para a mesma

-Quero - fala pegando meu copo de whisky e bebendo tudo em um gole só.

Caralho isso foi sexy.

FOCO EILISH! foco!

- Quantos anos 'cê tem? - pergunto vendo ela dar um sorrisinho de canto.

The Limit of Love//B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora