Cap 8 "Belly dance"

37 5 10
                                    

→ Billie Eilish

Essa vagabunda além de dançar de um jeito totalmente gostoso, teve a cara de pau de dançar me encarando com um olhar extremamente sexy!

Como é que pode um trem desses gente?

tem que mandar matar.

Essa menina é uma gostosa, oque mais ela sabe fazer?

Como é que ela consegue equilibrar UMA ESPADA na CINTURA??????

Depois de ver a Sarah dançando com uma FUCKING espada me encarando com um olhar sexy e ao mesmo tempo de deboche ( se é que isso é possível) e mechendo sua cintura de um jeito que deixou minha calcinha num estado totalmente crítico e minha buceta mais perigosa que a Catarata Dark Force (eu vou ter que dar um jeito nisso mais tarde.) a dança chegou ao fim e todos nós aplaudimos com cara de choque e bocas abertas.

- Sarah, pega o balde lá se não a Billie vai inundar a sala inteira se continuar babando desse jeito! -

- Ah cala a boca Justin! - eu falo enquanto os outros dão risada.

- Você dança muito meu bem - Cléo fala dando um beijo no canto da boca de Sarah - Era só oque me faltava - pensei revirando os olhos discretamente.

- Obrigada princesa. - princesa?? sério mesmo? ah qual é? elas se conheceram hoje e já 'tão de apelidinhos fofos?

Sarah volta para seu lugar da roda; ainda usando a roupa que usou para dançar, ela gira a garrafa e.....

Zoe pergunta para o Harry

-Verdade - nem esperou a coitada perguntar

- Nem me esperou perguntar, aff - Zoe fala como se lesse minha mente; revirando os olhos. - Certo, então..... É verdade que você já deu o rego na biblioteca da escola? - Seguro o riso; Essa história é muito engraçada, Harry quase foi pego pela senhora jeremy; a bibliotecária.
Ela é uma querida, sempre pega no flagra os alunos se pegando mas nunca conta para a diretora, só fala para parar e continuar num lugar mais privado sem chance de sermos pegos.

- Ah mais que pergunta boba, todos sabem que isso aconteceu, não é mistério 'pra ninguém - revira os olhos.

-Oras, é mistério para mim!! menino depois conta a fofoca direito! quero de-ta-lhes!! - Diz Sarah que está sendo abraçada por Cléo.

Qual é a dessa garota heim?
Menina grudenta da porra!
Será que elas ficaram?

-Relaxa mana, te conto tudinho depois, detalhe por detalhe.-
b - Só não tão detalhado assim - Sarah faz uma careta engraçada de nojo arrancando risadas de todos. - Agora gira logo essa porra meu filho, quero fogo no parquinho!

Harry gira e cai na Jauregui e... adivinhem??

Quem pensou em mim, errou!!

ebaaa!

- Sarah Sarah, verdade ou consequência? - pergunta mechendo as duas sobrancelhas.

- Bom, eu quero fogo no parquinho, então... Verdade!

- Certo, hmmm quem dessa roda desperta um certo interesse e que com certeza você ficaria sem nem pensar duas vezes? - Eita. - Sarah da um sorriso cafajeste e diz;

- hmm, uma menina que tem cabelo e olhos azuis aí, conhecem? - diz me olhando.

E de repente o mundo para, e só tem apenas Sarah e eu. Como se nós fossemos duas estrelas que se colidiram e fizeram um lindo estrago no universo. Tudo se explodiu, sensações antes nunca sentida por ambas, agora fortes como nunca. Seu olhar intenso me deixa intrigada. Sua boca carnuda e convidativa me faz querer beija-la e nunca mais solta-la. Me faz querer agarra-la e não soltar nunca mais. Me faz ter vontade de experimentar dela tudo oque tenho direito. Me faz querer tela apenas para mim. Só eu e ela, contra o mundo. Me faz querer lutar contra tudo e todos para apenas senti-la em meus braços.

The Limit of Love//B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora