Cap 2 "Tears of pain, and my new refuge"

88 11 40
                                    

EITA, olha lá mais um cap depressivo🤣
socorro gente eu tava muito depressiva quando comecei a fic nas notas do cllr.

(juro que vai melhorar, até pq, ler coisas depressivas demais enjoa.)

Vai conter aviso, caso você não se sinta confortável com o assunto bordado.
(🚨)

⚠️Dessa vez, o assunto abordado é Automutilação e Assédio.⚠️

→ Sarah Annenberg

27/07/2017

Agora são 1:54 da manhã.

Não consigo dormir.

Essa porra de remédio não ajuda em caralho nenhum.

Lógico queridah, tá achando que você depressiva do jeito que é ingerindo a porra desses comprimidos toda hora, vai ter algum efeito??

Cala boca subconsciente de merda.

Levanto-me da cama, indo até meu guarda-roupa pegando uma calça moletom e um casaco.

Coloco meu moletom, e abro a janela do quarto.

Me penduro na árvore perto de minha janela, descendo e pulando da mesma.

Coloco meus fones dando play na música e logo "someone like you" de Adele, e a voz de anjo da mulher começa a soar em meus ouvidos.

Ando pelas ruas, chutando pedrinhas, sentindo alguma coisa pontiaguda.

pedra é que não é

jura?

Olho para o chão e vejo um caco de vidro, de alguma garrafa que se despedaçou na rua.

Encaro o vidro pontiagudo, abaixando-me para pegar, sinto lagrimas escorrerem em minhas bochechas. elas me machucam, são lagrimas de dor, aquela dor em que eu estava tentando colocar em um pote para finalmente queima-los e não te-los mais, mas não consegui.

Levanto a manga de meu moletom, encarando as cicatrizes ja desaparecendo em meus braços.

Droga

Permaneço quieta até os flashbacks virem a tona

🚨 Assédio🚨
flashback on
estava em meu quarto, dançando, estava feliz pois consegui formar uma coreografia finalmente, depois de tanto tempo sem dançar.

me encaro no espelho assim que  termino, e olho para o reflexo, a porta semiaberta e uma pessoa olhando, é o matt.

-oi matt, pode entrar

-nao sabia que dançava sarah- diz chegando perto, perto de mais, fazendo com que vou em passos lentos para trás até minhas costas bater contra a parede.- não precisa ter medo de mim princesa-  princesa? mas...

sinto ele pousar sua mão em minha cintura, e chegando sua cabeça um pouco mais perto da minha, fazendo nossos narizes se encostarem.

-você dança muito bem, poderia dançar em mim, não?- aperta mais forte minha cintura assim que vê eu tentando me debater para sair dali o mais rápido possível, mas foi em vão.

-matthew me solta..... por favor- Falo tentando segurar o choro.
flashback off🚨

Ainda sinto nojo dele.

Sinto nojo de mim.

Depois daquele dia, ele não parava mais, tentava toda vez que sentia vontade.

Nunca mais dancei, pelo menos não sem a porta e a janela estar trancada, e muito menos na frente de outras pessoas.

🚨 Automutilação🚨

Aperto o caco em meus dedos, sentindo arder.

Não importa.

Não ligo das consequências que isso pode me causar.

Só preciso me aliviar de alguma forma.

E essa é a única forma justa de fazer com que eu me sinta particularmente "bem", já que estou sem meu cigarro aqui.

Pressiono o vidro em meu braço, sentindo a ardência, e vendo o sangue que escorria em meu braço, pulso e dedos.

Depois de fazer mais alguns cortes, jogo o caco de vidro em uma lixeira que tinha na rua.
🚨

Abaixo a manda do moletom, vendo o mesmo se encharcar de sangue.

Caminho por ai sem rumo, apenas eu e minhas músicas.

Amo.

2 horas de caminhada sem rumo.
não estou cansada, pelo contrário, adoro caminhar sem rumo por ai e descobrir novos lugares.

Entro em uma floresta que tinha ali.

Vai morrer sua anta!

I o kiko?

Meu pau no teu umbigo!
Mas aqui mana, EU não quero morrer não. Não sei se você sabe mas eu estou presa em você sua jumenta!

Cala boca subconsciente, só vejo lucro. Eu morrendo ou não!

Ando em meio as árvores que tinha alí, avisto uma pequena trilha, ando mais uns 50 minutos minutos até começar a ouvir barulho de água caindo, parecido com cachoeira.
Ando mais uns cinco minutos.

Puta merda

Esse lugar  é lindo, tem uma pequena piscina natural, com uma cachoeira em meio a pedras com musgos, a água era cristalina. Dando mais destaque ja que em volta era tudo verde.

(imaginem algo parecido com a foto na mídia)

Aqui com certeza vai ser meu refúgio.

A este lugar que vou fugir quando estiver com medo, com nojo, com odio, com dor, com crises e também quando estiver nervosa, e claro, alegre.

Aqui com certeza vai ser meu lugar, meu refúgio.

Aqui vai me acalmar como esta me acalmando agora.

Aproveito e vou até o pequeno corrego, e passo água em meu braço, para tirar um pouco o sangue que agora ja está quase seco.

Fico um bom tempo lá, apenas ouvindo musica, e pensando.

~•~•~•~•~•~•~

Nem vejo o horário passar, e já vejo o céu que antes estava iluminado pela linda lua cheia e suas estrelas, agora ficar um tanto amarelo rosa e azul, insinuando de que está amanhecendo.

Olho para o relógio e vejo que já são 6:49.

Merda preciso ir.

Olho um pouco mais o lugar, e vou a caminho de casa.

Assim que chego, subo a árvore que da de frende a minha janela, entro no quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, vou até o banheiro, tomo uma ducha rápida, visto meu pijama e me deito.

Deixando assim o sono tomar conta de mim.

The Limit of Love//B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora