Capitulo não revisado!
- Oi! oi, é... - travo assim que passo meus olhos em seu corpo e porra! Billie está com um top esportivo preto uma toalha em volta de seu pescoço, cabelos molhados e outra toalha amarrada em sua cintura. Acompanho com os olhos uma gota cair lentamente em sua testa, indo para seu nariz arrebitadinho e parando em sua boca, porra de boca! acompanho outra cair de seus cabelos indo até o meio de seu peito, caralho, de repente tudo ficou em câmera lenta e calor né? vixi meus amores, eu to ferrada. Limpo a garganta - enfim, eu comprei isso - estendo a sacola de biquíni para Billie, ela estava me encarando, então olha para minha mão e para mim novamente. - mas se você não gostar eu posso trocar, não sei, eu só.. - Sinto ela pegar a sacola de minhas mãos e jogar na cama atrás de mim, pegar minha mão e me puxar psra perto dela. Bato com tudo meu corpo no seu, merda, molhei. Ela faz isso tudo ainda em contato visual comigo.
- Obrigada pelo presente, depois eu vejo. Agora eu quero uma coisinha só. - Indaga baixo pela proximação. Engulo a seco quando a vejo intercalar seu olhar com o meu.
- E oque seria? - pergunto já sabendo a resposta.
- Acha que não reparei no jeito que olhou para mim?
- Jeito? que jeito? te olhei normal, oras.
- De um jeito..
- Que porra Billie, porque você não cala a boca e só me beija? - Pergunto e vejo nos olhos de Billie surpresa que logo é substituida por um olhar cheio de luxúria.
Billie, que antes estava intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca, agora encara apenas minha boca.
Reviro os olhos.
- é sério qu- Sou cortada ao sentir os lábios de billie em um selinho demorado, que logo é tomado por um beijo desesperado.O beijo era bom, muito bom.
Sua língua passeava pela minha boca, explorando cada mínimo detalhe, o beijo que antes era desesperado, agora é lento e cheio de desejo. Sua mão que está no meu pescoço agora migra para minha nuca enrolando seus dedos nos cachos do meu cabelo, a outra desce para minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo fazendo nossos peitos se amassarem contra o outro, ela o desce mais ainda parando em minha bunda apertando logo em seguida.
Oh senhor, me ajuda que agora minha pressão baixou de um jeito....
Billie chupa minha língua de um jeito que me fez tremer, nossa língua dançava em sincronia, o nosso beijo se encaixava tão bem que parecia que nossos lábios foram feitos um para o outro. A falta de ar se faz presente fazendo-me morder seu lábio inferior de um jeito forte mas não tão doloroso; oque faz ela soltar um suspiro forte.
Eilish me pega no colo me jogando na cama logo em seguida, ela sobe em cima de mim beijando meu pescoço e mordendo o lóbulo de minha orelha.
É isso galera, minha xoxota virou as cataratas do Iguaçu, um bejo da anitta
Num ato desesperado tiro a toalha de volta de seu pescoço logo tirando a que estava em sua cintura, puta que pariu xoxota que corpo do caralho.
Sinto a mesma forçar o joelho contra minha intimidade encharcada. Cansada de ser a passiva rolo para a direita fazendo ela ficar em baixo e eu em cima - Gente vocês estão demorando muit.. PUTA QUE PARIU VOCÊS IAM TRANZAR? - Que merda, Harry Styles um dia eu te mato. - GALERA ELAS IAM TRANZAR, LOUIS VOCÊ ME DEVE CINQUENTA DÓLARES. - Harry grita descendo a escada correndo. Eu não acredito que eles apostaram.
Olho de volta para Billie, ela me olha de volta na hora, estávamos na mesma posição de antes - Que fofa, você 'tá vermelha - Digo selando sua bochecha, nariz e por último seus lábios, logo saindo de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Limit of Love//B.E
FanfictionVocê pode começar a mudar o nosso mundo, pelo melhor, diariamente. Não importa como a pequena ação. "Você me fez sentir o que nunca aconteceu, me fez sentir as malditas borboletas. Que sinceramente? eu achava que era bosta." "Você não pode, eu sou f...