03

682 4 0
                                    

- Garotinha, pode vir aqui? - Em uma penumbra ela escuta a voz que conhece tão bem.

Ela caminha em direção ao seu senhor, com os dedos segurando as pontas de suas tranças e olhar baixo, evitando contato visual. 

Ao chegar perto o suficiente, ela ajoelha e beija os pés do seu senhor com devoção.

- Olhe para mim - Ele diz com a voz rouca, denunciando a luxúria que habita dentro de si. 

Ela ainda um pouco acanhada tenta manter o olhar em direção às esferas verdes à sua frente, suas bochechas ficam adoravelmente vermelhas e ela sente o olhar faminto percorrer sob seu corpo. 

- Essa calcinha está um pouco amarrotada, o que acha de tirarmos ela e escolhermos uma nova depois? - Questiona o dono.

Ela assente com a cabeça, ele leva a mão em direção a cabeça dela e faz uma leve carícia, ele escorrega a mão até a bochecha e acaricia ali também. 

- Podemos assistir um filme também, tem algum filme que esteja querendo ver? - Indaga o dono.

- Tem um, é sobre duas princesas que são irmãs... - ela não termina de dizer, dando abertura ao pensamento, se ele conhecesse o dito filme. 

- É da Disney? - ele pergunta

- Sim! - ela responde com animação.

- Podemos assistir esse então, mas vamos ficar atentos a hora de dormir - ele pontuou. 

Ela assentiu com a cabeça e manteve o olhar agora mais acostumado com aqueles olhos sobre si, ele levantou da poltrona em que estava sentado e foi buscar algo na cômoda, ela a seguiu com o olhar tentando descobrir o que seguiria. Ela abriu a gaveta e pegou um creme hidratante, foi em direção a ela e se sentou em sua frente, desta vez sentou-se no chão e esticou a mão para colocar o creme em cima da poltrona. Sua mão voltou e foi ao encontro do cabelo dela.

- Vamos desfazer essas tranças - disse olhando para ela e começando a soltar os nós dos prendedores de cabelo.

Após terminar de desmanchar o penteado, escorregou a mão pelas costas dela e as fixou na cintura.

- O papai adora a menina boazinha dele - disse e a assistiu corar.

Escorregou as mãos para as coxas e viu a respiração dela começar a pesar, indicou com a cabeça que ela deveria abrir um pouco as pernas e assim ela fez, ele levou a mão até a vagina dela e começou a dedilhar levemente. A respiração dela era cada vez mais pesada e a cada minuto ela ficava mais molhada. Ele retirou a cueca e jogou para longe, puxou ela para seu colo, onde ela resfolegou assim que sentiu seu pênis completamente rígido em contato superficial com sua vagina. Com as mãos ela a guiou para um rebolado lento e constante, fazia força com as mãos no quadril dela, a puxando para baixo e fazendo os seus corpos estarem bem colados.

- você é a garota mais obediente do papai - disse ele e com as mãos ergueu o corpo dela para cima e logo depois voltou a puxar em direção ao seu corpo, só que desta vez com seu membro dentro dela.

- Ahmm - ela gemeu sentindo o pênis do dono dentro de sua vagina.

Ele continuou conduzindo ela naquele rebolado lento enquanto olhava diretamente em seus olhos, observando todo aquele prazer e vendo o reflexo dele agonizando em prazer também. Permaneceram nessa tensão até gozarem, transformando-se em uma linda bagunça.

Após gozarem, ele esticou a mão e pegou o hidratante e colocou um pouco nas coxas dela, começou uma massagem lenta enquanto a via se acalmar. Ela desceu de seu colo e ficou de pé, ele a acompanhou e foram juntos ao banheiro para se limparem e se vestirem.

Após estarem devidamente limpos e vestidos, foram fazer o jantar, para comerem quando fossem assistir ao filme. Quando o filme acabou ainda era oito da noite, mesmo assim decidiram se deitar logo, visto que na manhã seguinte ela teria uma reunião na empresa dela e ele uma apresentação na faculdade.

FETISH TALE'SOnde histórias criam vida. Descubra agora