07

385 3 0
                                    

Fui tomado por um prazer enorme ao vê-la presa pelas algemas e se contorcendo, fazendo os guizos dos nipple clamps balançarem. Uma visão nada ruim, aqueles lábios vermelhos, o peito subindo e descendo devido à respiração afoita, fui até ela novamente e passei a mão pela parte interna da sua coxa.

- P-por favor - Ela disse de maneira manhosa.

- Por favor, o quê? - perguntei com o meu melhor sorriso cínico.

- Me deixe gozar - disse ela de maneira direta

- Hmm... vou pensar - Disse e observei seus olhos se arregalarem quando viu que eu ia em direção à cômoda. 
Tirei de lá um vibrador e fui em direção a ela, com total delicadeza, liguei o vibrador e fui para atrás dela, passei a mão em sua bunda e levei minha mão livre a seu seio e dei uma apertada, ouvindo ela suspirar. Tirei minha calça e minha cueca e grudei meu corpo ao dela, passei o vibrador sob seus mamilos a vendo arquear para frente e aproveitei para colocar meu pau dentro de seu ânus, de uma vez só. 
O único som presente no ambiente era o dos gemidos dela, enquanto eu entrava e saia com meu pau e brincava com o vibrador em seu clitóris, ela estava travando uma luta difícil contra a vontade de gozar.

- Não se atreva - Disse só para lembrá-la de quem estava no controle, vi lágrimas finas saírem de seus olhos enquanto gemia como se estivesse sendo torturada... e de certa forma estava...
- Pode gozar agora, coelhinha - disse e a vi se desmanchar de prazer a minha frente. Poucas pessoas no mundo estão totalmente felizes no momento, mas posso dizer que nós dois somos parte desse grupo seleto de pessoas 

FETISH TALE'SOnde histórias criam vida. Descubra agora