Por um instante me peguei pensando em como punir aquele gatinho estabanado e desatento.
- Está fazendo isso de propósito, querido? - Perguntei e ele balançou a cabeça de um lado para o outro indicando que não.Continuei sentado observando até onde aquilo iria, o vi caminhar desajeitadamente até mim e por seu rosto em cima do meu joelho, acariciei o topo de sua cabeça e bati na minha perna para indicar que era para ele ficar no meu colo, ele prontamente fez o que sugeri. Tateei aquele pescoço completamente marcado pela minha boca e puxei um pouco a sua coleira para observar novamente o meu nome gravado ali.
- Você gosta mesmo dessa coleira, não é? - O vi balançar a cabeça de cima para baixo indicando uma resposta positiva. Para muitos, as coleiras dadas aos subs demonstram apenas sua relação D/S, mas conosco era um pouco diferente, eu confeccionei aquela com as minhas próprias mãos especialmente para ele, então acabou sendo algo com um significado tão forte quanto de qualquer coleira, era como uma aliança para nós.
- O meu gatinho sabe que é hora de descansar, não é? - Ele assentiu e se ajeitou confortavelmente em cima de mim, acariciei sua cabeça até ele pegar no sono, e assim que ele se entregou ao Morfeu tratei de levá-lo para a cama. uma rotina simples e deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FETISH TALE'S
FantasyCᴏʟᴇᴛᴀ̂ɴᴇᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴏs ғᴇᴛɪᴄʜɪsᴛᴀs ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴅᴏs sᴇᴍᴀɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ @infernoclubof