No outro dia voltei à orla, porém dessa vez fui pelo lado oposto, queria andar, conhecer novas pessoas e também não queria encontrar com o guri do dia anterior, mas o clima tava tão agradável que decidi da um mergulho, na boa, aquela brisa tava tão perfeita. Sempre quando estou com algum problema eu gosto de ir à praia, talvez porque me dê calma. Quando mergulho, sinto o mundo parar, meus problemas somem, tudo vira paz, só por uns poucos segundos.
Enquanto caminhava a procura de um lugar vazio para dar um mergulho - sim, eu não gosto de mergulhar por centenas de pessoas ao meu redor, sei lá o porquê, só sei que não me sinto bem- vinham em minha mente todos os momentos que eu e Miguel passamos juntos, todos os abraços, beijos, puxões, até todas as brigas bestas, até os choros vieram na mente, juro que não queria pensar nele, mas era involuntário. Por mais que eu quisesse pensar em outras coisas, a única coisa que passava na minha cabeça era que o Miguel acabou comigo.
Demorou até eu achar um lugar vazio para mergulhar, não estava totalmente vazio, mas quase não tinha pessoas. Quando entrei no mar, perdi a total noção da hora, já era escuro e eu ainda estava no mar.
-Frio!Frio! Frio!Frio! Frio! - sussurrei enquanto saía do mar e ia em direção as minhas coisas, que estavam jogadas na areia.
Quando cheguei em casa decidi ligar para o Ben, o chato tava me fazendo uma falta enorme.
- Alô? -uma voz fina falou
-O Ben está? Aqui é a Emma!
- Oi Emma. Ele está no banho.
- Quem ta falando? - perguntei.
- A Débora.
-Ahhh!
- Enfim, quando ele sair peço pra ele te ligar, tchau!
-Tchau.
É, até que o Ben está fazendo algo melhor que eu né. Acho que essa mina deve ser parente dele, ou não né. O Ben pega mais meninas que o Jeff, um famosinho da minha escola. Já que o Ben estava ocupado decidi me ocupar também.
- Vó,vou ali! - falei abrindo a porta da sala
- Ali? Aonde? - perguntou
- Na biblioteca, to afim de ler algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
RomanceHistória de melhores amigos, um que vive sentimentalmente e o outro que é extremamente racionalista. Porém quem sabe eles não podem aprender mais um com o outro? Blog: http://sentiescrevicats.blogspot.com.br/