Paulo Grerra ;-)
Idade:16/17
Tema:carente🔥Sn pov
Aqui estava eu mexendo no celular deitada na cama do Paulo enquanto ele jogava um jogo qualquer no computador...
-aff que saco-falei entediada de mexer no celular,deixando ele de um lado da cama enquanto me virava de barriga pra baixo na cama.
-paulo- chamo ele e ele não me escuta
-paulo caralho- falo e ele não me escuta dnv.
- não tô bem- falo e ele continua mexendo no computador e não dá atenção pra mim.. então levanto vou na cozinha bebo água e volto pro quarto.
- vai ser assim é- falo e ele não dá atenção e continua jogando, levanto e vou até ele emburro ele um pouco pra longe do computador ele me olha bravo e eu coloquei uma perna de cada lado e sento encima dele.
Paulo-qual é, eu tava quase ganhado porra-fala bravo.
- tô nem ai, eu te chamei mais você não deu atenção- falei com a cabeça no seu ombro com a voz forçada(com aquela voz fraquinha tipo mimada.. psé daquele jeito kk).
paulo-ah entendi, tá carente né bebê- ele fala passando a mão no meu cabelo.
-para de mim chamar de bb- falei brava- pra você é amo-falei fazendo bico pra ele.
Paulo- tá bom- ele fala, e volta a jogar ele ia colocar os fones mais eu não deixei.
- não sem fone, quero que me dê atenção-falei chateada.
Paulo- acho melhor deixar pra jogar depois, joguei demais né- fala fazendo carinho em mim.
- também acho-falo olhando pra ele que tbm me olhava de volta.
Koki- Paulo desliga essa merda, não quero ouvir você e a sn de melação não-grita koki da ligação.
Paulo- tá tchau koki preciso cuidar da minha gatinha aqui kk- fala rindo do koki logo desligando a ligação.
-eu vou me matar depois disso- falei escondendo o rosto na curva do pescoço dele com o rosto completamente vermelho.
Paulo- que nada, tá tudo bem ele também namora então ele sabe como é- falou me dando um selinho rápido.
- é...tem razão- falei e dei um selinho de volta.
- então- falei e beijei ele novamente só que um beijo mais demorado e ele claro retribuiu o beijo, só que agente se separou por conta da falta de ar.
-caramba- falei tentando pegar ar.
Paulo- porra sn,assim você vai me matar- falou tentando respirar.
- quero mais tô carente- falei deixando um selinho nele.
Paulo- por mim- falou me beijando de novo descendo sua mão na minha bunda.
-ei- parei de beijar ele- tira essa mãozinha daí -falei tirando sua mão da minha bunda.
Paulo- deixa vai sn- ele disse chateado por que tirei sua mão da minha bunda.
- quer saber foda-se - falei e voltei a beijar ele e ele retribui descendo sua mão de novo na minha bunda, não liguei. Agente parou de se beijar de novo por falta de ar.
Paulo-eu te amo sabia- disse apertado minha bunda e beijando meu pescoço.
-paulo já tá bom né- falei tirando sua mão da minha bunda mais ele colocou lá de novo
- já chega- me levantei com raiva por que ele já tava me estressado.
Paulo- perai, pra onde tá indo- falou chateado- não vai termina oq começou?-fala com a mão no meio das pernas
-tô nem aí, você tem duas mãos é só ir no banheiro- falei entediada indo pra sala.
🍃
Gente do céu não sei da onde tirei essa ideia,que vergonha socorro, então se quiserem mais imagines comenta bastante que eu faço a pedido de vocês, beijos e até o próximo 😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖈𝖆𝖗𝖗𝖔𝖘𝖘𝖊𝖑
Randomℙ𝕒𝕣𝕒 𝕤𝕖 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠😉 ... 𝕊𝕟 𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙🛐 ⚠️ plágio é crime!⚠️