•mário ayala•

1.2K 34 27
                                    


Idade de vocês:14/15
Tema: trollagem😈
A:Atenção: quando aparecer esse balãozinho "💭"quer dizer o pensamento do(a) personagem..blz👍😉.
(E esse "A" quer dizer Autora... E Sn quer dizer = seu nome) coloquei pra quem não sabe oq significa sn.

                            Pov sn
Eu estava deitada mexendo no celular até aparecer um vídeo de uma menina trollando o namorado(tipo ela faz uma maquiagem no pescoço pra fingir que é um chupão e eu gostei super da ideia então eu resolvi fazer só pra ver a reação do Mário e tbm pra tirar ele do sério😈😉) tô doida pra ver ele bravinho(A:a coitada só não sabia que iria longe demais com isso kk🤭)... Fui ver onde ele tava e ele tava tomando água na cozinha vi que ele tava bem distraído tomando água então fui correndo pro quarto fiz a maquiagem*que afinal ficou ótimo* e chamei ele pra conversar só pra fazer o vídeo rsrs(💭eu tinha colocado o celular bem escondido num canto do quarto onde desse pra ver agente na camakk💭).

-baby vem aqui-falo me segurando pra não rir

Mário-que foi?-pergunta vindo até mim na cama.

-nada de mais eu só queria ficar um tempo com você-falo tentando não rir

Mário-assim do nada-fala desconfiado.

-oxi oq foi..não posso ter um tempo sozinha com o meu namorado-falo com uma das sobrancelhas levantada(A:tipo assim:🤨)

Mário-pode..claro que pode-fala e se senta do meu lado.

-eu quero deitar no seu colo, vem pra cá-peço pra ele vim onde eu tô deitada e ele vem e coloca minha cabeça em seu colo.

Decidi entrar em ação com a trollagem então eu mexo numa parte do cabelo que estava tampando a "mancha" no meu pescoço e passo pro outro lado deixando a marca amostra pra que ele visse..como ele tava fazendo cafuné no meu cabelo logo ele viu

Mário-que porra é essa sn-fala já irritado se levantando da cama.

-oq?-fingi de desentendida

Mário-você tá me traindo com alguém Sn-fala bastante bravo.

-não-falo.. mais não consigo me aguentar e começo a rir e ele me olha sério como se tivesse entendido a resposta como "sim ela tá me traindo".

Mário-beleza-fala com raiva concordando com a cabeça e sai do quarto me deixando sozinha.

-pra onde você vai?-pergunto seguindo ele pela casa..vendo ele pegar as coisas dele na sala.

Mário-não te devo satisfação-fala grosso.(A:imaginem que eles estão na casa dela)

-para com isso eu tô de brincadeira-falo dando um abraço por trás nele..já que o mesmo estava de costas.

Mário-brincadeira porra nenhuma-fala raivoso-não acredito que me traiu-fala tirando minhas mãos do redor da sua cintura me desgrudando dele, se virando pra mim logo em seguida..ele tava com a cara vermelha e com os olhos cheios de lágrima mais mesmo assim com o semblante raivoso.

-owh.. não chora-falo me sentindo mal por ver ele chorando(💭eu fui longe demais com essa brincadeira💭)-é só uma brincadeira..eu tô gravando olha -falo e vou até a câmera pegando e mostrando a ele que tava gravando.

Mário-tô cansado dessas suas brincadeiras de mal gosto Sn-fala enquanto limpa uma lágrima que escorria pela sua bochecha.(A:daqui ela já tinha parado com a gravação)

-desculpa mesmo-falo sincera deixando o celular em qualquer lugar logo depois vou até ele e pego seu rosto limpando algumas lágrimas que ameaçavam cair.

Mário-você pode parar com essas brincadeiras-fala sério e eu concordo com a cabeça.

-eu vou!, eu te prometo-falo olhando nos seus olhos-e me desculpa mais uma vez..eu fui longe demais com isso-falo enquanto faço carinho em suas bochechas com o polegar.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖈𝖆𝖗𝖗𝖔𝖘𝖘𝖊𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora