Mário ayala
14/15
Tema: ciúmesPov sn
Agente tinha acabado de chegar em casa tínhamos saído pra passear no parque até o Mário ficar com ciúmes de um amigo meu que veio conversar comigo...
Mário- não gostei dele, ele tava se jogando pra cima de você- Falou bravo- você não viu-ele disse com mais raiva.
- Mário como eu te falei ele é só um amigo nada mais, não fica bravo- falei calma olhado ele se sentar no sofá com raiva.
Mário- fala sério como quer que eu me acalme com um monte de menino por aí dando em cima de você- fala perdendo o pingo de paciência que tinha.
- Mário plmds já falei não se preocupa ele é só um colega nada mais- falei me sentando pegando o celular logo em seguida.
Mário-.....
- ótimo não fala nada mesmo-falei aliviada mais ele continuava bravo.
Mário- você me trocaria por aquele idiota sn?- perguntou sério.
- que?...-perguntei confusa.
Mário- eu te fiz uma pergunta não vai me responder-fala desconfiado com medo da minha resposta.
-não..é claro que não-falo e ele me olha aliviado -eu te amo muito mesmo Mário pq desconfiar do que eu sinto por você-falo chateada.
Mário-desculpa eu não quis dizer isso-fala vindo se sentar do meu lado dando um beijo na minha cabeça-eu tbm te amo-fala e pega meu queixo logo me dando um selinho rápido.
-me desculpa tbm eu acho que foi uma má ideia ter ido falar com o meu colega-falo com a cabeça no seu ombro.
Mário-tudo bem-fala abraçando minha cintura.
-que tal agente pedir uma pizza e chama o pessoal pra agente fazer alguma coisa aqui..-falo pensativa-tipo uma festa do pijama-falo e ele só sorri pra mim animado.
Mário-seria divertido-fala e levanta me dando alguns selinhos e saindo até o telefone pra ligar pro pessoal.
-e eu vou ligar pra pizzaria-falo-não esqueci de mandar o pessoal trazer alguma coisa-falo e ele grita um "vou avisar".
E o resto da noite foi só maratona de filmes e séries com o pessoal ao nosso redor e o mário me agarrando no meio do filme e o pessoal alguns ficava fazendo careta outros ignorava e resto tipo os "casal" faziam os mesmo ficava se pegando na nossa frente igual eu e o Mário kk
Uma fotinha para imaginas eles assistindo👇
E uma foto pra vocês imaginarem o Mário e a Sn no meio dos filmes kk⬇️
Fiz esse a pedido dessa linda aqui W3b_Elisa_FerreiraNão sei mais oq colocar então termina por ai tendeu, até o próximo.. e não se esqueça de comenta qual deles vocês querem eu faço, obrigada por ler e beijos pra vocês 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖈𝖆𝖗𝖗𝖔𝖘𝖘𝖊𝖑
Randomℙ𝕒𝕣𝕒 𝕤𝕖 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠😉 ... 𝕊𝕟 𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙🛐 ⚠️ plágio é crime!⚠️