Sn e Paulo são bem próximos.. quando Sn entrou na escola mundial a partir do 1° ano, ela já havia ficado muito amiga de marcelina e não demorou muito pra ela se mostrar sendo ela mesmo e Paulo gostou do jeito que ela tinha.. Sn tinha uma personalidade muito parecida com a de Paulo, a única coisa que mudava era que Sn era menina e Paulo menino mais isso não era um problema pra eles.. Sn começou a ir a casa de Paulo por Marcelina chama-la várias vezes e assim eles foram ficando próximos e virando amigos tbm.. logo com alguns meses eles se tornaram o trio de pestinhas da escola (Sn, Paulo e Kokimoto) koki ficou bastante animado por ter mais uma deles para fazer as suas brincadeiras idiotas...
*No final de semana, paulo havia mandado mensagem pra que Sn fosse pra casa dele.. ela não estranhou nada até por que ela sempre estava lá e sempre ficava com paulo a uma boa parte do tempo, mais nada acontecia demais.. eles só jogavam em videogame ou assistia a algo.. ou ficava pirraçando um ao outro por pura diversão*
Tô entrando..-Digo entrando no quarto de Paulo e o encontro deitado na cama pensando alto sem nem me perceber com ele.
Paulo!?-pergunto dando um tapa nele.
-aí, eu tô te ouvindo não precisava me bater..-diz Paulo passando a mão no rosto enquanto se senta.
Não pedi pra ficar me ignorando enquanto olhava pro teto que nem um tonto-Digo me sentando na cama tbm pegando um de seus travesseiros colocando sobre meu colo-mais afinal.. o que você tem em!? Você tá estranho desde que me mandou mensagem pra vim aqui-digo o olhando.
-ah não é nada, eu só queria te vê e ficar um pouco com você aqui.. não posso?-pergunta me olhando de volta.
Abro um sorriso travesso pouco
Ah tá bom, agora posso anunciar que é o fim do mundo né-digo por ele ter admitido que ficou com saudades tentando não rir.
-deixa de ser idiota-diz me dando um empurrão na cabeça de ele.
Rir com isso e o mesmo rir junto
Nem nas férias você me deixa em paz, não posso acreditar que o famoso puxa saco da escola sentiu minha falta!?-digo rindo e o mesmo joga um travesseiro em mim.
-cala a boca vai..-diz disfarçando que tbm estava rindo.
Não.-digo ainda rindo.
-Cala a boca, sim- diz autoritário.
Vem calar então-digo rindo por pirraça.
Paulo então me puxa pra ele e de uma hora pra outra eu estou com ele por cima de mim e nos olhamos por um tempão sem dizer nada.. até nós beijar do nada.. mais eu não vou dizer que não gostei do beijo por que eu já esperava aquilo de algum forma, foi um beijo calmo mais carinhoso e longo.. logo depois quando percebemos o que tinha acontecido naquele momento Paulo sai de cima de mim e cada um fica de um lado do outro
-desculpa, eu fiquei sem saber o que fazer e quando te olhei eu.. só pensei em beijar você-diz sem jeito olhando pra mim.
Tá tudo bem, Paulo.. não foi ruim-digo sem querer o olhar.
-Sério?-pergunta se levantando um pouco pra me olhar melhor.
É..-digo colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
-te chamei aqui por que queria te falar algo-diz com um sorriso fraco.
Ah é? Então me fala-digo me sentando próximo dele.
-eu.. eu gosto de você-diz me olhando nos olhos dessa vez.
Eu sabia disso..-digo com um sorriso.
-nao, mais não é como apenas amizade.. gosto de você além disso de uma forma que eu nunca gostei de uma menina antes desse jeito.. não te falei antes por que estava confuso sobre isso e eu tinha medo do que poderia acontecer-diz com o olhar fixo em mim.
Foi impossível não sorrir ao ouvir isso dele
Pelo menos não é só você que se senti assim...-digo com um sorriso meigo.
Ele sorri pra mim de volta e me puxa pra ele me dando um abraço
-pensei muito sobre como você reagiria fiquei com medo de que não gostasse de mim do mesmo jeito.-diz com o rosto apoiado em meu ombro ainda no abraço.
Como não vou gostar de você assim, você é uma pessoa incrível pra mim, Paulo.. fico feliz de ter te conhecido-digo com outro sorriso.
-obrigado por me suportar-diz com um sorrisinho.
Obrigada você, por me ensinar ser ainda mais pior que já fui um dia na escola.. seu pestinha-digo rindo.
Depois disso agente passou a tarde assistindo filmes de terror e Paulo sempre estava rindo comigo ou me dando sustos.. mais nunca deixou de me abraçar ou dá pequenos beijos durante o filme, Paulo foi toa carinhoso comigo que ficou até difícil de prestar atenção nas coisas ou melhor no filme.. enquanto o filme passava eu e Paulo ficamos nos beijos longos e mãos bobas dando risadinhas aproveitando o tempo que tínhamos agora e aproveitando que só estava agente na casa dele naquele momento.
✿ oie gente, voltei.. espero que tenham gostado do novo capítulo pra vocês aí.. fiz de última hora kkj.. enfim uma ótima semana para todas e todos.. amo vocês xoxos ✿❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖈𝖆𝖗𝖗𝖔𝖘𝖘𝖊𝖑
Randomℙ𝕒𝕣𝕒 𝕤𝕖 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠😉 ... 𝕊𝕟 𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙🛐 ⚠️ plágio é crime!⚠️