*tentei colocar alguma foto dele aqui na mídia mais infelizmente não encontrei então vai ficar sem foto msm*
Jaime Palilo
15/16
Tema:um tempinho com tigo❣️Pov sn
Tava mexendo no celular deitada na cama no quarto do jaime ele tava na sala com o irmão dele...com o tempo ouço passos vindo e a porta logo é aberta..Sogrinha/mãe do jaime-oi querida não sabia que você tava aqui-fala pegando algumas roupas sujas no banheiro.
-oi-falo sorrindo-é faz um tempinho que tô aqui-falo largando o celular.
Sogrinha/mãe do jaime-depois vou ter uma conversinha com aquele gordinho pra não deixar você mais sozinha-fala séria.
-não precisa eu não ligo ele precisa de um tempo com o irmão dele, eles precisam de um tempo juntos sempre-falo.
Sogrinha/mãe do jaime-msm assim preciso conversar com ele sobre isso-fala e eu a ajudo a pegar mais algumas roupas sujas do sexto.
-precisa de alguma ajuda?-pergunto pra ajudá-la.
Sogrinha/mãe do jaime-não precisa querida-fala e vem até mim me dando um beijo na testa.
A mãe do Jaime é tipo uma segunda mãe pra mim, ela é uma boa cozinheira e sempre que preciso conversar sobre algo ela conversa comigo
Jaime-oi-fala olhando pra agente.
Sogrinha/mãe do jaime-vou indo se precisarem de algo me fala-fala saindo do quarto deixando só eu e o Jaime.
-tá tudo bem?-pergunto pra ele.
Jaime-ta eu só achei que passei tempo demais com meu irmão e precisava ficar um pouco com você já que tá aqui-fala e se deita em seguida me chamando pra deitar com ele eu dou um sorriso de lado e vou deitar com ele.
Ele desce as mãos pra minha cintura e aperta levemente logo depois ele pega meu queixo e me dá um selinho fazendo carinho no meu rosto
Jaime-eu amo você..muito-fala assim que nos afastamos um pouco.
-eu tbm meu comilão-falo rindo.
Jaime-não era isso que eu queria ouvir-fala chateado.
-te amo-falo abaixando a cabeça dele pra mim e lhe dou um beijo calmo sem malícia mais logo me afasto por conta da falta de ar.
Jaime-poxa pq não continuou-fala chateado.
-por que eu já tava ficando sem ar-falo levantando me sentando no seu colo
Jaime-ta-fala-mais agora quero que você venha de novo-fala me puxando pra mais perto.
-como quiser-falo me aproximando do seu rosto.
Ele me puxa pra mais perto e me beija com intensidade,ele desceu sua mão até minha bunda logo apertando me fazendo suspirar contra sua boca
Agente tava assim👇
Agente para o beijo por falta de ar mais paramos com alguns selinhos..
Jaime-te amo pra caralho-fala me abraçando.
-te amo pra uma porra-falo beijando sua bochecha.
Fiz essa de última hora a pedido de W3b_Elisa_Ferreira obrigada por ler,não tenho muito a dizer pq sempre fui ruim pra esse tipo de coisa como escrever textos eu odeio kk... mais é isso um beijo pra todos vocês 😘, foi meio curtinho mais fiz com carinho espero que tenham gostado 🙃.. até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖈𝖆𝖗𝖗𝖔𝖘𝖘𝖊𝖑
Randomℙ𝕒𝕣𝕒 𝕤𝕖 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠😉 ... 𝕊𝕟 𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙🛐 ⚠️ plágio é crime!⚠️