Roger Guedes —
Acariciei as costa da minha mulher enquanto ela gemia baixinho em meu ouvido conforme meu pau estocava sua boceta. Sentir a camisinha ser totalmente preenchida havíamos chegado no ápice juntos, sai de dentro da morena que estava deitada na cama e joguei a camisinha fora.
- Você tá bem? - a mulher assentiu com a cabeça enquanto se acomodava em meu peito.
Analisei os traços de seu rosto, ela parecia cansada. Aproximei nossos corpos, a morena resmungava baixinho algumas palavras sem sentido, logo escondeu sua face em meu pescoço.
—Eu te amo — A morena levantou a cabeça, seu rosto estava amassado e com a cara de sono. Ela parecia surpresa, depois de seis meses de casamento, eu pude dizer essa palavra.
S/n sabia de todos os traumas que aconteceram em meu antigo casamento, por isso não cobrava tais palavras.
— O que você disse? — um sorriso se alargou nos lábios da mulher que me olhava com os olhinhos brilhando.
— Eu te amo! Amo seu corpo, amo seu cheiro, amo seus encantadores olhos, amo seu cabelo, amo seu sorriso, amo te ver feliz, amo olhar você dormi, amo te deixar leve, amo sua bipolaridade, amo seus dramas, amo seu consolo quando o time perde, amo esse jeito carinhoso, amo cada detalhe seu! Amo tudo que envolvo você! — sussurro baixo em seu ouvido, vi os olhos da garota se encherem de água.—
— Eu me sinto um completo idiota por não ter tido isso antes... — ela sorriu e me puxou para um beijo cheio de amor e carinho.
— Eu te amo Roger Guedes! Não importa o quanto você demora para dizer isso, eu posso sentir o seu amor. — sorri fraco com seu comentário, eu sentir o meu coração querer pular para fora do peito.
A morena deitou sua cabeça na curvatura de meu pescoço e adormeceu, uma mão acariciou suas costas nuas enquanto a outra fazia cafuné nos cabelos macios da morena.
Eu estava mais que certo do que nunca, a s/n era a mulher da minha vida.
Eu estava disposto a passar por cima de tudo só para te-lá em meus braços.
————————————————-
Meio merda por que eu não sei escrever romance 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roger Guedes - Imagines
FanficQuer viver um romance com o nosso querido gostoso Guedes? Cada capítulo retrata de uma história diferente, onde na maioria das vezes não há segunda part (part 2). Acompanhe o casal❤️