Empurrei ele contra a parede e encarei no fundo de seus olhos.
— Já chega Roger! Para de palhaçada!— ele recusou com a cabeça
— S/n! Você tá defendendo esse cara? Sério isso— ele puxou minha cintura, deixando os nossos corpos totalmente colados.
— Não tá vendo que ele tá dando em cima de você — reviro os olhos e me separo.
— E se ele tiver? Eu e você não temos nada, foi apenas um beijo!— o seu olho se encheu de água, quando realmente percebi o que havia falado, fiquei decepcionada comigo mesma.
Nós todos sabemos que não foi só um beijo, nós dois tínhamos sentimentos.
— Para de falar isso! A gente sabe que nós dois estamos apaixonados! Nós não temos nada, mas temos sentimentos! — ele passa as mãos na cabeça indignado com a situação..
Ele me olhou com um sorriso tristonho.
— Pelo menos na minha parte existe sentimentos...— fiz negativo com a cabeça.
— Eu também gosto de você, mas o seu ciúmes está te tornando obsessivo! — ele segura minhas mãos.
— Desculpa, mas eu jamais conseguiria imaginaria outro cara te tocando, te beijando, fazendo coisas que eu devo fazer. — ele puxa meu corpo para um abraço, em meios aos selinhos.
— Não precisa ficar dando um de protetor, eu sei me cuidar! — ele revira os olhos
— Você parece uma criança de cinco anos s/n! Não vou te deixar bebada por aí com esses urubus.— eu revirei os olhos e puxei ele para um beijo.
— acabamos de conversar sobre teu ciúmes! — eu dei uma risada quando paramos o beijo.
Ele resmungou e foi em uma direção ao contrária, eu fui pra pista de dança.
Enquanto estava dançando eu sentir tocarem no meu ombro.
— O Roger não tira o olho de ti— Yuri Alberto começa a dançar junto comigo, ou melhor tentar, ele parecia um canguru atropelado com algum tipo de derrame.
Eu e ele continuamos dançando, até uma maravilhosa mão me puxar pela a cintura.
— Será que você pode ir atrás de outra garota Yuri? Essa já tem dono! — eu revirei os olhos, só pra provocar, me aproximei mais ainda de Yuri.
Ele entrou na onde e segurou minha cintura, nós dois estávamos em sincronia, quando novamente Roger teve seu ataque de ciúmes.
— Sai de perto da minha mulher agora— Só ouvi isso, e vi Yuri no chão com Roger encima dele dando murro em sua cara.
A briga começou a se generalizar, fazendo todos em volta começarem a brigar também. Eu puxei Roger e Yuri e sai correndo até a saída.
Eles continuaram brigando, só que de xingamentos. Quando saímos daquele inferno, fomos cada um até seus carros.
— S/n! Vamos comigo. — Yuri me chamou, quando me aproximei de seu carro, minha mão foi puxada com força. — Roger olhou pra mim e fez não com a cabeça. Não tava afim de arrumar mais problema com o Roger então apenas fiz negativo para Yuri e fui com Roger.
Ele parou o carro no lugar com vista mais bonita de São Paulo e puxou para fora do carro. O sol estava nascendo, a vista era linda.
— Desculpa tá?! Eu não consigo ver você com outra pessoa. — eu apenas fiquei calada.
— Vai me ignorar? Eu tô tentando me desculpar.— seus olhos veio em encontro ao meu.
— Não é a mim que você tem que se desculpar — ele passou sua mão em meu pescoço enquanto a outra brincava em minha cintura.
— Eu vou conversar com o Yuri ainda hoje! Agora vem aqui. — ele puxou meu corpo e começou a beijar meu pescoço.
______________________
Minha criatividade foi pra puta que pariu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roger Guedes - Imagines
FanfictionQuer viver um romance com o nosso querido gostoso Guedes? Cada capítulo retrata de uma história diferente, onde na maioria das vezes não há segunda part (part 2). Acompanhe o casal❤️