Mafioso

394 19 0
                                    

Meu corpo estava dolorido, não sabia a quanto tempo eu havia sido resgatada pelo meu noivo.

Ele era um mafioso perigoso e uma gangue rival havia me sequestrado umas horas atrás.

Eu estava em um quarto esquisito, nunca havia visto aquele quarto. Eu comecei a me desesperar achando que meu noivo não havia me resgatado e agora eu estava em um segundo cativeiro da gangue viral.

Eu gritei pedindo ajuda e não demorou muito para a porta do quarto se abrir, eu me tranquilizei e corri até dona Zuli, ela trabalhava na casa do Roger como cozinheira.

— Dona Zuli, onde está o Roger? Eu preciso falar com ele. — a mulher parecia tensa, ela estava pálida.

— Querida acho melhor você não querer nem ver ele. — ela estava com as mãos trêmulas. Eu estava com um nó na garganta, não havia entendido o que a senhorinha queria me dizer.

Ela estava preste a sair do quarto quando o homem da minha vida atrapalhou seu caminho.

Ele veio em minha direção, parecia furioso, eu apenas me sentei na cama e fiquei esperando a bronca.

— O que você estava pensando? Você tem merda na cabeça? Você não tem medo de morrer? — agora eu entendi o que Zuli queria dizer, ele estava muito irritado com a situação que eu me encontrava.

— Eu não sabia que iria ser sequestrada porra! Não venha me culpar por causa de um erro do seus seguranças de merda. — ele pisava com força enquanto encarava até minha alma.

— Se você não tivesse me desobedecido nada disso teria acontecido! Mas você é uma puta de uma teimosa que fingi me não escutar. — eu suspirei fundo.

Ele ficou tagarelando, dizendo que tudo isso era por minha segurança e etc... Eu não ouvia nem se quer uma palavra, tava com a cabeça explodindo, tava com fome, com sede e morrendo de vontade de tomar um banho.

Ele se abaixou e segurou o meu queixo, eu me joguei no colo dele, tava morrendo de saudades dele.

— Você tá bem? Ele fez alguma coisa com você pequena? — eu fiz negativo com a cabeça.

— preciso tomar um banho, comer e dormir! — ele me colocou na cama, deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Se passou alguns minutos e Zuli voltou com uma bandeja de comida e com um baby-doll nas mãos.

Eu peguei a roupa e tomei um banho, parecia que nunca tinha visto água na vida credo que horror! Eu comi e me deitei.

— Amor? Você tá acordada? — eu levantei o rosto vendo Roger em minha frente.

— Oi lindo, o que foi? — ele se jogou em cima de mim.

— Só vim dormir contigo, porém você esta uma delícia nesse baby-doll, então acho que terei uma mudança de planos. — ele me analisa de cima a baixo.

— Não sei não hein! Tá com cara de cilada. — ele negou com a cabeça rindo.

— meu amor, não mandei Zuli lhe entregar esse baby-doll atoa. — ele começou a beijar meu pescoço.

— Amor! Nós transamos ontem! — ele revirou os olhos e tirou sua camisa.

— e vamos transar hoje novamente! — ele jogou o seu magnífico corpo sobre o meu.

— Meu amor! - —ele colocou o dedo indicador na minha boca, impedindo-me de terminar minha fala.

—Shiu! Abre essa boquinha maravilhosa só se for para me satisfazer.

—————————————————

Ficou muito merda, tô muito sem criatividade.

Roger Guedes - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora