II

210 18 13
                                    

Pov's Narrador.

Gleisi  ia a todo  momento na recepção  para saber notícias  sobre janja , Lula estava aflito sem notícias  da esposa   ele sentou em uma cadeira  , abaixou  a cabeça chorando    e relembrou a primeira  noite com Janja , a primeira vez  que eles disseram " eu te amo " pela primeira vez  .

Flash  Back  on.

Luis estava de frente  a uma floricultura  do Rio  , ele havia comprado  um lindo e grande buque  de tulipas vermelhas .
Ao chegar no hotel que estava hospedado  com Janja   ele bateu na porta esperando ela abrir .

Dois meses após o casamento  de fachada   ele começaram uma amizade . Em algumas noites de chuva torrencial  , onde parecia  que o mundo estava desabando   Janja ia pro quarto  dele   , dizendo estar com muito medo .

Janja  abriu   e Lula sorriu ao vê-la  , Janja estava com um lindo vestido azul  que  deixava seu colo amostra   ,seu cabelos estavam ondulados   .

-- Vc está maravilhosa  Janjinha  ! - ele disse sorrindo  bobo e ela corou  .

-- Obrigada Luís,  vc tbm não está nada mal . - ela diz e ele começa rir e lhe oferece  o buque  , ela segura  e cheira aa flores - são as minhas favoritas   , obrigada meu lindo .

--  Mereço um beijinho não acha ?

Janja nada diz e apenas o beija  .

-- Agora vamos se não  a Gleisi  comerá nossos fígados.

(****)

Luis trouxe  Janja   até o quarto eles estavam  conversando  sobre o jogo do Corinthians  e  Flamengo   até Lula coloca janja contra a parede  e segurar firme em sua cintura.

-- Melhor  irmos pro quarto . - ela diz dando um sorriso Safado  .

Eles entraram  para o quarto e logoa as roupas foram sendo retiradas com pressa ,  mãos  bobas  e então Lula deita janja sobre a cama  e lhe diz .



-- Quero  decifrar cada um de seus segredos  , decorar cada Marquinha  que haver esse seu corpo , tatuar meus beijos em sua pele , te preencher  com todo o amor que existe em mim . - cada palavra  que saiu da boca do   presidente  fez Rosângela  se arrepiar .

Ele prosseguiu  com oa beijos em seu colo  , pescoço  desceu um pouco e beijou seus seios os chupando  em seguida  , dando algumas mordidas  no bico . Os únicos  sons presentes no quarto era os gemidos baixinhos de janja
E o barulho de sucção   .

Logo Lula  desceu seus beijos ao sexo de Rosângela  onde deixou um beijo  e ouviu a mesma sorrir ante de levar sua mão aos cabelos grisalhos do homem  ao sentir ele lamber toda sua extensão  . O homem logo começou a chupa-la  como se sua vida dependesse daquilo .
Os gemidos  de  Janja  começaram a ficar mais altos

-- Luís... e...eu vou... - Não deu tempo da mesma acabar sua fala  ela gozou   e Luís  logo aproveitou o mel  que saia da mulher .

-- Posso continuar? -- ele massageava seu membro  que ficava cada vez mais duro  , ouviu a permissão de Janja  e a penetrou lentamente  , sentindo  seu canal vaginal se enlargacer  de acordo com  os ritmos  de estocadas que ele dava .

*******

Após amarem  loucamente  aquela noite  eles tomaram  banho juntos   e descansaram .

Flash Back  off .

Luís  e tirado de seus pensamentos  com Gleisi  balançando  seu braço.

-- Oi Gleisi .....

-- Lula  o médico que é esta  cuidando  da  Janja  .

-- Sr  presidente  - o médico  cumprimentou  o mais velho - A primeira-dama  encontra-se  de repouso  após  fazermos uma lavagem  para tentar cortar o efeito   do remédio.
O problema é que como  a primeira-dama  ingeriu muitos remédio  fazendo sua pressão arterial baixar  quase completamente  fez com que  ela caísse  , nessa " queda"  o houve um deslocamento  de placenta    e um pequeno sangramento  . Mas está tudo bem com ela e o bebê.

Lula prestou  atenção  em tudo o que foi dito . Mas   oque  chamou a atenção  foi a gravidez   de sua esposa

-- A janja esta grávida?

--  Sim presidente , ela está  com 13 semanas,  equivalente  a 3 meses ....

-- eu posso ver minha esposa ?

-- Claro que sim presidente  .

Fighting the love ( Janja E Lula)Onde histórias criam vida. Descubra agora