Pov's Narrador:
Após o anúncio da primeira-dama , a internet foi a loucura . Vários sites começaram a republicar a notícia , oque fez com que os acessórios de Lula e Janja enlouquecesse por conta da quantidade de menções que ambos recebiam em suas redes sociais .
Foi chegado o momento que o presidente não aguentou mais ouvir a quantidade de notificações e explodiu com os presentes na sala de reunião.-- Que merda está acontecendo que os celulares de vocês não param de alarmar? - diz lula irritado .
--Presidente , é por conta do último anúncio da primeira-dama. - diz Gleisi .
-- Anúncio da Janja? Qual anúncio.
Gleisi pega seu celular , o desbloqueando e mostrando a postagem de Janja . Lula depois que vou a postagem levantou-se e dirigiu pra fora do palácio do Planalto chegando até a garagem onde pediu pra o motorista ir o mais rápido possível para casa .
Já dentro do carro , o gerente do bancode Janja ligou para Luis .-- Olá presidente, bom dia ! Gostaria de parabenizá-lo pelo seu novo herdeiro .
-- Obrigada Amauri , mas tenho certeza que não foi apenas por isso que tenha me ligado .
-- O senhor tem razão , liguei para informá-lo que foram movimentos quase 29.000 $ da conta da primeira dama , por acaso o cartão da mesma foi clonado ?
-- não posso afirmar , estou indo para casa agora irei comunicar a minha esposa e lhe aviso.
Pov's Janja:
Tudo estava perfeito no quarto dos meus filhos aqui no Alvorada, não só no Alvorada mas em SC também comprei tudo do meu jeitinho para os meus Filhos
Agora estava terminando de organizar as roupas de Arthur quando de repente meu esposo abri a porta com brutalidade.
-- Por não disse que iria anunciar a gravidez publicamente?
-- Se vc estivesse em casa a noite vc saberia disso se de tudo mais
-- Eu deveria ser informado Rosângela.
-- Aproveitando então que você está aqui estou lhe informando que quero o divórcio e que irei ficar aqui até os meus filhos completarem um mês de vida .
-- Não lhe darei o divórcio , Janja.
-- Você não terá escolha , Luis . Minha decisão já foi tomada .
Quarto de Melinda e João Arthur no palácio do Planalto.
Quarto de João , em santa Catarina
Quarto de Melinda , em Santa Catarina