POV'S Janja
Eu estava no meu gabinete a espera da Anielle para a nossa reunião . Marcelo havia acabado de sair daqui , ele me levou para almoçar já que o meu marido " saiu para um compromisso junto a Elizabeth.
Depois de sairmos do restaurante que eu amo , levou um pote de sorvete sabor flocos e chocolate "metade metade" com calda de morango . Me encontro agora de olhos fechados enquanto acaricio meu ventre já um pouco visível, eu iria me levantei para pegar um copo d'água já que me deu uma vertigem oque fez o copo quase cair da minha mão e eu precionar ainda mais meus olhos .
Foi quando a porta é abruptamente e um Luís Inácio entra furioso como raio vindo em minha direção.
-- Quem era aquele cara com saiu? Você me traindo Rosângela? Ele estava fodendo vc no seu gabinete ?
-- Lu..Luís? Como você tem coragem em dizer coisas desse tipo para mãe do seu filho ?
Eu tentava não chorar mas era quase impossível, comecei sentir dores no meu baixo ventre.
-- Será que esse filho é realmente meu Rosângela? Ou vc estava dando para aquele seu amigo .
-- CALA BOCA LULA !
gritei sentindo a dor aumentar.
-- Aí...- disse em um gemido de dor .
-- Rosângela não faça teatro agora.
A porta é aberta agora só que por Anielle.
-- Janja esta.... Meu Deus Janja você está sangrando.
- A ministra a igualdade racial chegou mais perto da primeira-dama e as orbes do presidente foi para as pernas de sua esposa que realmente havia sangue escorrendo por suas pernas.-- An..Anielle... não me deixe perder meu bebê.
-- Janja.. eu..me deixe te...- Foi interrompido por Anielle
-- Presidente se afaste , irei levar a Janja para o carro e de lá iremos direto para a Clinica .
Como foi dito pela representante do MIR , Janja foi levada para Clinica Particular e encaminhada para emergência .
Lula e Anielle ficaram na recepção Anielle procupada com a amiga e tentando processar aquela fato que ela esta gravida , Luis Inacio estava em choque .
Apenas agora ele percebeu que poderia ter acabado com o sonho do casal , seu filho ou filha pode está morto e a culpa era sua por irritar a Janja .(****)
Duas horas haviam se passado desde a chegada do presidente, a Ministra e a Primeira-dama.
Os Jornalista estavam em peso na frente do hospital.
Sites como o G1 , Léo Dias, e de outros fofoqueiros com a seguinte notícia " Primeira-dama é levada as pressas a Clinica ********** ".O presidente estava quase furando o piso da recepção de tão nervoso . Logo a médica obstetra que janja estava fazendo acompanhamento de Janja e Doutor Kalil .
-- Presidente , Ministra - Os medicos chegaram cumprimentando as autoridades da republica .
-- Kalil ,Lavynia como esta minha esposa e minha filha ?
-- Bom presidente , como o dr. Kalil disse a gravidez da Primeira -Dama é de alto risco . Com o estresse que ela passou houve novamente um sangramento no saco gestacional . . Se vocês demorasse um pouco mais acredito que o bebê não iria sobreviver e ela sofreria um aborto espontâneo.
-- Quais sao os cuidados que minha esposa deverá ter ?
-- Ela deve Evitar a todo custo stress , a afaste do trabalho na esplanada , e nao a deixe fazer as viagens muito longas isso pode prejudicar tanto a a Rosangela quanto o bebê