IV

212 15 5
                                    

Pov's Lula.

A noite chegou e com ela o jantar de minha esposa  , como era de se esperar  ela negou-se a  comer  , além de ficar fazendo manha  , depois de fazer ela comer nos  recebemos  uma ligação  de  Analua por vídeo  com o celular do pai.

Ligação On  - Fellipe  / Bia .

-- Oi  bisa , oi biso - A garotinha disse com um sorriso enorme .

-- Oi meu amor - Janja disse e jogou um beijo pra menina.

-- Oi vida do biso .

-- Onde  vocês  estão? Cadê a Paris e a resistência?

-- Meu amor , a sua bisa passou mal e eu trouxe ela para o hospital   , e agora estamos aqui  .

-- Bisa , por que você passou mal ?

-- A bisa não estava se alimentando direito  meu amor .

-- bisa , quando   você  sair do hospital  vc vem me ver ?

-- Vou sim amor , Cadê sua mamãe?

-- Tá tomando banho e meu papai tá aqui assistindo  Frozen II  comigo .

-- Sério? Essa eu precisava ver o grande Fellipe  Miranda assistindo Frozen ? - Fiz Lula ao ver Fellipe  aparecer na chamada .

-- hahaha  Senhor  presidente  , deixa só a Analua  ir pro Alvorada.  --Disse Fellipe  para o Luís .

-- Beijo bisa , beijo  biso .

-- Beijo meu amor - O casal disse juntos .

Ligação off .

Lula agora se encontra acariciando os cabelos da loira enquanto  a mesma olhava o celular .

-- Olha benzinho  que lindo -- Ela mostrou para ele   a decoração  do quarto para o bebê.

-- É lindo amor ... mas agora me esse celular para você dormir.

-- Ah ... lindo.... -- diz fazendo um grande bico 

-- nada Rosângela  Lula da Silva  , agora você vai dormir , descansar  vc e o nosso filhote .
-- diz acariciando  a barriga  que começava a dar um pequeno volume

-- Logo logo minha barriga irá crescer .... e teremos que anunciar  a minha gravidez a imprensa.

-- Amor não vamos pensar na imprensa agora , apenas vamos Curtir  a nossa Gravidez.

-- Eu te amo Luís , vc  é a melhor   coisa que aconteceu  na minha vida .  Esse contrato foi  a melhor escolha  de nossas vidas 

-- Eu te amo Rosângela   - Diz a beijando .

Logo  após o beijo janja começou a cantar baixinho enquanto   Lula a olhava sorrindo...

-- Tudo que move é sagrado  e remove as montanhas
Com todo cuidado , meu amor .

Enquanto  a chama arder 
todo dia te ver passar .

Tudo viver ao teu lado
Com o arco da promessa
No azul pintado para durar

Fighting the love ( Janja E Lula)Onde histórias criam vida. Descubra agora