Pov's autor.
O fim de ano da família Lula da Silva foi bem movimentado e pela primeira vez Janja e Luis Cláudio conversavam na ceia de Natal, e o mesmo foi o " culpado" por fazer um alvoroço na internet com a publicação que fez todos caírem o queixo.
Diacordo com os pedidos de seu pai e sua madrasta que pediu pra nenhuma foto que evidenciasse o rosto dos gêmeos fosse publicada em redes sociais o mesmo os obedeceu .
Luisclaudiodasilva: Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância.
É ser um segundo pai.
É discutir, separar e voltar na certeza da ternura.
Não é escolher, é ser escolhido. É ser presenteado
Com um tesouro de valor incalculável. É um
Elo inquebrável. É sentir as mesmas dores,
Passar pelas mesmas chuvas e tempestades.
É chorar com as perdas, sorrir com as conquistas.
É sentir com a alma, com emoção e com o coração.
É bater em outro peito. É ter o abraço mais doce,
Ser terno e eterno no olhar, nas palavras
E no silêncio compartilhado. A irmandade
É a cumplicidade entre iguais de sangue, mesmo
Que com sonhos e destinos diferentes.
É a certeza da volta às origens.
Obrigada a @janjalula e a @lulaoficial pelo presente que vocês me deram .#mundorosa #mundoazul #Mellina # João Arthur.
Comentários desta publicação foram limitados .
JanjaLula: Obrigada por está presente nesse momento maravilhoso nas nossas vidas .
Janja estava com lágrimas nos olhos ao ler a postagem de Luis Cláudio . Os gêmeos estavam com três meses Janja foi até o enteado e o abraçou.
__ Acho que nunca irei agradecer o suficiente pelo que você fez .
__ Já lhe disse que não precisa me agradecer.
__ Sei que tivemos nossa desavenças, mas queria lhe dizer algo .
__ Oque ?
__ Dona Marisa Letícia estaria orgulhosa do filho que ela e o Luís criaram, eu sou uma pessoa de sorte por ter um enteado lindo, charmoso, educado e gentil .
__ Tudo que ele não foi com você, né Janja .- diz Lurian chegando até eles.
__ Águas passadas não irão mover moinhos, vamos esquecer isso focar apenas nas coisas boas que estão por vir .- diz Janja abracando-os.
__ Posso participar Din Janja ?- diz Analua
__ vem cá meu amor .- diz abraçando.
Meses depois
Dia das mães de 2024.
__ Cadê a minha mulher maravilha?- diz Luis beijando a testa de Janja , a mesma estava dormindo .