Chaeyoung escutou o som estridente do despertador, o que foi doloroso para si já que havia tido poucas horas de sono, não por sua culpa. Gostaria de ter uma noite de sono tranquila sem ter que se preocupar se quando acordasse a casa ainda estaria inteira.
Levantou-se para trocar de roupa, gostava de tons pastéis claro, o que podia fazer se ela ficava tão boa com esses tons. Hoje não era o seu melhor dia, ainda mais com a noite conturbada que teve, então optou por dar espaço as peças mais escuras que tinha no guarda roupa. A maioria das suas peças eram de marcas caras, cada um naquela família tinha que gastar dinheiro de alguma forma.
Desceu as escadas para ver se tinha algo para comer, não deparou-se com o cheiro de café da manhã que gostaria, na verdade encontrou a bancada cheia de garrafas de bebidas e aparentemente seu pai estava jogado na poltrona ao lado do sofá. Bom, se ela gastava dinheiro com roupas o mais velho estava ocupado demais gastando com bebidas. Na verdade não sabia como aquele homem ainda mantinha a empresa, provavelmente com a ajuda da irmã mais velha, inclusive Chaeyoung sentia saudades de tê-la por perto.
Desejava que as coisas fossem mais simples, mais fáceis porém tinha consciência de que não era assim que a vida funcionava. Preparou qualquer coisa simples para comer de qualquer forma poderia comprar algo na escola, então essa não era uma preocupação muito grande para si. Olhou o relógio e percebeu que hoje não chegaria atrasada.
Apesar de estar muito bem integrada na escola, não posso dizer que estava realmente contente. Ela fazia parte do grupo de música que não incluía tantas pessoas, a maioria apenas queria poder ir para o auditório e pegar algum instrumento, treinar ou cantar. Era isso que fazia as coisas serem mais leves no colégio, tinha amigos, uma média popularidade e se mantinha assim tranquila. Tinha que fingir ser certas coisas para se manter desse jeito, porém na sua cabeça isso estava valendo a pena.
Sobre a parte de não chegar atrasada hoje, talvez seja mentira. Perto do seu horário de sair escutou o barulho da chuva, certo, o frio do inverno não parecia ser suficiente e agora com chuva aquela estação apenas ficava mais complicada de se lidar. Procurou o guarda chuva para não se molhar, o que não funcionaria muito se lá fora também estivesse ventando.
Para o seu azar o vento se fazia presente, bom, nessa manhã tínhamos tudo de pior que o inverno pode oferecer. Querendo ou não sua roupa ficou respingada com o tempo decadente do início do dia, ao menos não tinha que andar muito de casa até a escola o que foi o único alívio daquela manhã.
Teria novamente aula de biologia logo no primeiro tempo da manhã, tortura, esperava não precisar dissecar outra rã.
- Você viu esse vídeo?- Estava sentada ao lado de Jennie esperando que o professor e o restante da turma entrassem.
- Qua vídeo?- Chaeyoung questinou curiosa.
Jennie estendeu o celular mostrando dois vídeos. O primeiro era a queda da garota da aula de biologia de ontem, o tombo na aula de educação física, basicamente o vídeo era a garota caindo e no momento que ela ia de encontro ao chão se repetia várias vezes no ritmo da música que tocava ao fundo. O segundo vídeo era semelhante, à única diferença era que se passava no refeitório e Chaeyoung percebeu que o motivo da queda da garota não fora acidental.
- Sério, isso tá muito engraçado.- Jennie comentou divertida.- Todo mundo está comentando sobre.
- Sério? Fiquei com pena, quer dizer deve ser constrangedor para ela.- Comentou apesar da edição que fizeram no vídeo realmente ter ficado engraçada.
- Não faz mal se rirmos um pouco, contando que não a perturbem com isso.- Disse.- Pensando bem, esse vídeo vai ser uma pedra no sapato dessa garota pelo resto da semana.