Capítulo 4

66 5 3
                                    

Lisa estava tranquila, deitada na sua cama encarando o teto enquanto uma musica qualquer tocava em seus fones de ouvido, digamos que esse era o seu momento relaxante do dia. Tinha ido a escola pela manhã, agora no final da tarde e início da noite, ela punha-se a pensar nos acontecimentos do seu dia.

Aula de educação física ­tinha sido um fracasso, era péssima em jogos que envolviam bolas voando e passando rapidamente perto de si, seu cerebro não conseguia acompanhar tanta coisa ao mesmo tempo, levou algumas boladas umas sem querer e outras com a clara intenção de lhe acertar, torcia muito para que aqueles idiotas lhe deixassem em paz.

A sua dupla de biologia tinha sido Chaeyoung mais uma vez, a garota lhe perguntou como estava seu pé após a mordida de Hank, Lisa pensou no que Bambam dissera e talvez as duas realmente pudessem ser amigas. Apesar que a Manoban sentia que a Park ao mesmo tempo que queria dar algum tipo de abertura também parecia querer certa distância, então como fazia com tudo em sua vida, ela preferiu não arriscar e apenas seguir como se a ideia de serem amigas nunca tivesse passado pela sua mente.

Suspirou pegando o celular e pausando a música, olhou sua tela inicial tendo notificações apenas de aplicativos que insistiam em mostrar que estavam instalados naquele aparelho. Deu uma olhada pensando no porque havia instalado um aplicativo que se baseava em um botão o qual clicava e ele emitia sons de diferentes miados de gatos. Resolveu desinstalar já que aquilo não tinha o menor sentido, por acaso no dia em que instalou parecia relativamente útil, apesar de não tem nenhuma gato em casa.

Enquanto se ocupava em julgar as aplicações do seu celular, estranhou quando recebeu uma mensagem que não era nem de sua avó e nem de Bambam, encarou pensando que raios seria aquela pessoa. Primeira coisa que lhe veio a mente foram os garotos da escola querendo lhe perturbar até fora da escola, então pensou seriamente em não responder, afinal a mensagem baseava-se apenas em um simples "oi".

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisas, Lisa foi notificada de outra mensagem vinda do mesmo número. E dizia "só queria saber se os danos causados pelos Hank já sararam" enfim entendeu quem era. Abriu o aplicativo de mensagem vendo a foto de perfil, na qual Chaeyoung estava com o seu cachorro, fofa, foi o que a mente de Lisa pensou apesar do cão claramente ser um agressor.

Respondeu um "oi" e em seguida disse "felizmente não, nem dói mais, seu curativo fez um bom feito". Viu rapidamente a palavra online aparecer ao lado da foto da outra e logo após a viu digitar.

"que bom, amanhã você vai pra sala de ensaio no horário de almoço?" Leu a mensagem. Mais uma vez o pensamento de que talvez poderiam ser amigas.

"Provavelmente" "Por que?". Questionou curiosa.

"So pra saber mesmo". Repondeu. "Talvez a gente se encontre por lá" "Boa noite"

"Seria legal" "Boa noite". Queria usar um emoji mas não era boa nisso então preferiu so dizer Boa Noite mesmo.

Ficou contente com a mensagem, Chaeyoung parecia ser uma boa pessoa. Depois de um tempo processando aquela pequena conversa que não significava grande coisa ela resolveu descer e ir dar ver como a avó estava. Não sendo uma novidade para si, a mais velha estava no quintal apesar de já ser noite, ela ainda sentava-se ali em frente as suas plantas e simplesmente as olhava.

- Já vai dormir?- A mais velha perguntou notando a presença da neta.

- Acho que sim.- Repondeu.- Você também deveria.

- Agorinha eu vou.- Disse.- Sente-se um pouco aqui comigo.

Lisa acatou o pedido da avó e sentou-se na cadeira ao lado. Olhando na mesma direção que a outra, a mais nova percebeu que naquela noite o céu estava estrelado e com certeza um dos mais bonitos que já virá até agora. Alternou o olhar entre o céu e a sua avó e ela pareceu realmente concentrada em ver as estrelas.

Falling in Love with youOnde histórias criam vida. Descubra agora