Punição e reflexão

96 10 17
                                    

Luca e Hunter escutaram um longo sermão de Lucas que por acaso era um dos professores deles, apesar disso ainda parecia que o adulto estava pegando leve com eles por eles terem se entregado no final das contas, e para o alívio dos irmãos o professor não havia mencionado nenhuma das duas garotas que participaram da confusão, tudo que ele pediu após a bronca foi para que Luca fosse limpar o sangue em seu rosto antes dos dois irem para diretoria.

  - Ta doendo muito? - Hunter perguntou olhando o irmão mais velho, com certeza demoraria um tempo para o machucado melhorar, e fazia pouco tempo que o nariz de Luca havia finalmente parado de sangrar.

  - Eu não to sentindo nada - Luca respondeu encostando devagar na ponta de seu nariz, apesar de fazer isso tudo o que ele sentia era um formigar no local.

Quando os dois chegaram na área onde os banheiros ficavam, Luca parou e encarou o banheiro masculino, tudo tinha começado ali e isso era patético considerando que tudo o que Luca fez para provocar Pedro daquela vez foi literalmente só lavar suas mãos, ele se virou para ir até o banheiro de deficientes que era afastado dos outros dois, mas Hunter o segurou pelo braço o impedindo de continuar andando.

  - Você tem tanto direito de usar o banheiro masculino quanto aquele lixo - Hunter disse sério, afastando sua mão do braço do irmão quando viu Luca encarar a mesma - Não foi a gente que perdeu na frente de todo mundo - Ele disse por fim.

Luca concordou em silêncio, respirando fundo e demorando um pouco para entrar no banheiro, mas apesar disso Hunter não o apressou em momento algum e apenas o seguiu em seu tempo. Quando os dois entraram no banheiro haviam outros três garotos lá dentro, dois deles estavam com certeza ali só para cabular aula já que eles estavam fumando maconha do lado de uma das cabines, e o outro era Bruno que estava usando a pia para lavar as mãos e que assim que viu os dois irmãos entrarem juntos desviou o olhar nervoso.

  - Eai Bruno, tudo bom irmão? - Luca provocou, sorrindo de canto ao ver o garoto apenas o encarar em silêncio, ele sabia que o garoto não iria fazer nada depois de apanhar pros dois juntos, numa luta entre os dois e Bruno eles já sabiam qual seria o resultado por experiência própria.

Hunter não pôde evitar de abrir um sorriso de canto ao ver Luca falar com o outro garoto tão naturalmente, quando se tratava de implicar com as pessoas com certeza ele gabaritava a matéria. Luca foi até a pia e lavou seu rosto ignorando a presença do outro ali, ele forçou o ar pra fora do nariz pois ainda sentia o cheiro de sangue, mas assim que fez isso parou rapidamente ao finalmente sentir a dor que até então não tinha dado as caras toda de uma vez.

  - Você tá bem? - Hunter perguntou quando percebeu o irmão vacilar e colocar a mão na frente do nariz rapidamente.

  - Agora eu senti - Luca resmungou para Hunter, massageando o dorso de seu nariz e soltando um gemido de dor - Caralho, será que ela quebrou o meu nariz?!

  - Não acho que seja isso - Hunter disse observando o irmão com agonia - Mas tá muito machucado - Ele disse fazendo uma careta ao ver Luca repetir o processo de forçar o ar pra fora do nariz até as gotas de sangue pararem de sair - Acho que você vai ter que ir no médico ver isso - Ele falou observando Bruno sair do banheiro, só então reparando que o queixo do garoto estava roxo.

  - Nem que me paguem - Luca respondeu rápido enquanto limpava o rosto com água mais uma vez - Vão querer me dar atestado, sai fora.

  - Quer um trago? Dizem que a maconha faz a dor passar - Um dos garotos que estavam sentados no fundo do banheiro ofereceu.

  - Vou deixar pra próxima - Luca respondeu rindo da oferta, ele tinha quase certeza de que aqueles dois eram do segundo grau e que estavam no meio da bagunça de alunos quando a briga aconteceu - Mas valeu cara.

Luca Noceda é uma farsa! Onde histórias criam vida. Descubra agora