O primeiro dia da suspensão de Luca foi exatamente do jeito que Amber imaginou, o garoto havia a ligado para jogar conversa fora antes mesmo dela entrar na sala de aula, e o resto do dia ele ficou mandando fotos de gatos para ela enquanto puxava assunto sobre coisas aleatórias, ela não entendia como Luca podia falar por trinta minutos diretos sobre um personagem específico que ele gostava de um desenho chamado "Amphibia" que ela nunca nem havia assistido, mas mesmo que ela nem sempre entendesse do que o garoto estava falando ela fazia o melhor para participar da conversa e ficar atenta ao que ele dizia. O intervalo foi um pouco vazio para o trio sem a presença de Hunter, e mesmo que Luca não ficasse com o grupo no intervalo, Willow e Gus não podiam evitar de sentir falta dele também, Willow havia mostrado algumas fotos das esculturas que Hunter havia feito naquela manhã, Amber não entendia bem sobre o hobby do loiro mas ainda assim podia dizer com certeza que ele era ótimo naquilo.
Por conta de tudo que aconteceu na segunda, Amber havia decidido remarcar seu teste para o time de futebol pra quarta-feira já que ela sentia que precisava de um descanso, e apesar da briga já ter acontecido, alguns alunos se recusavam a deixar a poeira abaixar e ela vez ou outra escutava alguém falar sobre isso nos corredores ou na sala. De noite ela havia ficado ansiosa já que Luca tinha a avisado que Eda decidiu levá-lo ao hospital por seu nariz estar doendo de mais, ela só teve resposta sobre o que aconteceu no hospital quando o garoto chegou de madrugada na casa dele e eles conversarem por um tempo antes de dormirem.
Na quarta-feira Amber havia começado o dia mais que nervosa por ter usado a mentira que Luca tinha sugerido, mas ela não tinha opção já que se não mentisse sua mãe com certeza não deixaria ela participar do time, ela até mesmo teve que explicar sua situação para Boscha que fez a treinadora do time concordar em liberar ela mais cedo dos treinos caso ela passasse no teste de hoje, ela não sabia qual a desculpa que Boscha havia usado mas estava realmente agradecida pela ajuda. Apesar de estar absurdamente ansiosa tudo acabou indo bem até o final das aulas, porém ela não conseguia ignorar o fato de Luca estar em silêncio de mais naquela manhã, ele nem mesmo havia a ligado e isso era muito suspeito para ela.
Quando as aulas acabaram ela foi até a quadra de futebol para seu teste, e apesar de nervosa ela achava que havia se saído bem, a professora que era a treinadora do time não dava aula para a sala em que ela estava mas era simpática e parecia ter gostado dela de cara.
- Você vai ser uma boa zagueira - Boscha disse antes de oferecer uma garrafa de água para Amber.
- Se você diz - Amber falou nervosa com a atenção que estava recebendo do time, ela sabia que era por ser alguém nova ali mas ela nunca soube lidar muito bem com muita atenção voltada para si.
- Você tem um bom chute - Foi a vez de Bria elogiar, se sentando ao lado das duas e se escorando na grade que separava a quadra da área cheia de mato atrás dela - Mas tem que passar a bola, isso não vai dar certo se você ficar sendo fominha.
Amber riu da gíria, apesar dela entender e falar português fluentemente parecia que as pessoas não paravam de criar mais palavras para a língua por nenhum um momento.
- Vou trabalhar melhor nisso - Amber disse bebendo um pouco de água e observando a professora sair da quadra - Eu deveria chamar ela de treinadora ou professora?
- É meio confuso, mas quando estamos na quadra chamamos ela de treinadora, fora da quadra é professora - Boscha respondeu - Alguma hora você acostuma.
- Essa roupa é horrível - Bria disse de repente, apontando para a roupa que Amber estava usando - Precisamos arrumar um uniforme pra você logo.
Amber olhou para a própria camisa, ela não achava o uniforme improvisado para testes tão feio, mas com certeza a camisa amarela com letras vermelhas não combinava nem um pouco com o uniforme que o time usava, mas pelo menos o shorts azul não era tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca Noceda é uma farsa!
RomanceLuca Noceda finalmente havia se acostumado com a nova escola, e tudo que ele queria era se esquecer da antiga. Sua cabeça não estava muito no lugar ainda, mas pelo menos ninguém o incomodava, além de seu irmão Hunter, claro, esse cujo ele nem se lem...