Forgive me

71 5 82
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________
______________________________
_________________________________________

◆ "You are crazy like me?" ◆

★ Vamos lá, vamos falar sobre mim, me chamo Junyoo Shikamaru sinceramente, não gosto nem um pouco de falar sobre mim, odeio falar sobre minha vida, principalmente do meu passado.

Qualquer um que se atreva perguntar demais acaba tendo problemas, sempre mantenho uma expressão neutra, muitos me chamam de "boneca costurada". O motivo é simples, minha cicatrizes representam o "costurada" e "boneca" era sobre minha personalidade. E também pelo fato de eu ser extremamente bonita, bela como um bonequinha.

Sempre neutra, sem expressão, minha frieza assusta muitos. É como se eu fosse um robô muitas das vezes. Sempre fui muito cobrada e precionada a ser perfeita. Não podia chorar, não podia demonstrar dor.

Minhas obrigações eram: Matar.

Meu pai era dono de uma das maiores máfias do Japão, ele me fez sofrer muito, ele nunca me viu como uma filha, e sim como um objeto de matar. Um servo.

Sempre que seus subordinados não davam conta das missões, eu era convocada para os serviços. Minha habilidade eram assustadoras, eram desumanas, qualquer um que me conhessese me temia.

Aos meus 8 anos, meu pai fez essas cicatrizes em mim com suas próprias mãos.

"Pai - Vai te tornar forte, garota, não chore, isso é pros fracos - Diz ele segurando meu queixo fitando meu rosto cortado e ensanguentado."

Depois de muitos traumas, minha mente se tornou uma bagunça completa, eu era perturbada por pensamentos ruins o tempo inteiro... Não teria como eu aguentar... A não ser que eu não estivesse sóbria.

E foi daí que veio meus vícios. Drogas, álcool. Tudo isso me tirava da realidade, e não demorou para que esses elementos químicos se tornassem necessários em meu dia a dia.

Eu me lembro claramente do dia que sofri abuso sexual. Ou do dia em que fui cortada como um pedaço de bolo pelo meu próprio pai.

I'M NOT WHO YOU THINK. ◆ | HARUCHIYO SANZU Onde histórias criam vida. Descubra agora