1

6K 196 8
                                    

Você lembra ? Você me prometeu nunca me deixar , nunca solta a minha mão , se não foce meu amor , seria sempre meu amigo ...
Você não cumpriu , você me esqueceu , você me agrediu com palavras você me machuco com seu desprezo, mas sabe eu sempre gosto de ver as coisas pelo lado bom porque de lado ruim a
vida já ta cheia .... Eu mudei muito com tudo , amadureci , eu aprendi , agora eu vou crescer eu vou sorrir eu vou viver se não foi por você vai ser por mim , vou busca a minha felicidade vou busca os motivos certos pra sorrir, não vou por minha vida mais nas mãos de ninguém porque um dia elas se vão e esquecem suas promessas, apenas esquecem .... Você um dia foi meu tudo, mas hoje se torno nada além de lembranças que me machucam, hoje só quero sorrir , viver ,sentir, amar, curti nada além disso , muitas vezes você saiu da minha vida e volto como se nada tivesse acontecido mas essa foi a ultima vez que você foi embora, vai ser a ultima vez que vou chorar por você , você nunca mais sera nada além de lembrança pra mim , você não vai fazer mais parte da minha vida , matei em mim os sentimentos os arrependimentos matei tudo ,
matei com o tempo.

Olho para o acabei de escrever, para uma tela de notbook, no meu email. Destinatário: Gabriel Church. Não tenho coragem para envia e a deixo nos arquivos não enviados. Fecho a tela em minha frente e caminho em direção a janela, sento e olho as estrelas que cobre o céu de Venus Cove, não consigo conter as lágrimas que rolam pelo meu rosto.

- Por que ele voltou? Porque? - Talvez porque tenha que se assim. Disse uma voz suave.
Olho pro lado e vejo minha mãe, com seu olhos marejados, e de braços abertos. Corro para o lugar aonde sei que nunca me deixara, seus braços.
- Não é justo - Disse a ela.
- Nada é justo minha filha. Se ele está aqui é por um motivo.
- Mas mãe ele... ele me abandonou. - Disse baixinho guase que num sussurro - quando eu mas precisei dele.
- Eu sei - disse minha mãe - mas você precisa seguir em frente e perdoa-lo.
- Como? Não consigo fazer isso. - Ore e pessa de Deus.

Como vou pedir isso pra Deus, se até Ele deve esta magoado comigo. Não sei mas o que é orar. Ir para a igreja, minha vida se tornou o trabalho e a faculdade. Ocupo a maioria do tempo para não pensar em mais nada que lembre o passado.

- Acorda Emilly, vai se atrasar para a sua aula - ouço minha mãe falar.
- Ok! Mãe, ja acordei - abro os olhos e vejo os primeiros raios de sol entrando pela janela, ainda deitada olhando o céu azul, sorrio. - Obrigada Deus, pela sua infinita misericórdia e amor por mim!
Levanto da cama, tomo um banho, enquanto a água cai pelo meu corpo, me perco em meus pensamentos e no mesmo instante. - Ou ou ou Emilly, pode parar, nada de ficar pensando em quem não merece. - fecho os olhos, termino de tomar o banho, me enrolando numa toalha magia, escolho um vestido simples, em um tom rosado de renda. Pentio meu cabelo e faço uma trança lateral no estilo escama de peixe. Me olho no espelho e ual estou gata.
Desço a escada, vejo minha mãe ja a mesa me esperando para tomamos café.
- Bom dia minha rainha - digo a ela.
- Bom dia minha princesa - responde minha mãe. - Você esta muito linda minha filha.
- Obrigada mãe. Não vou demorar muito, ainda tenho que passar na biblioteca antes de ir pra aula.
- Emilly você tem que se alimentar minha filha, se não comer, vai acabar doente.
- Ok! Mãe #partiu facul beijos - saio quando as costas pra ela, atravessando a sala.
- Ve se come alguma coisa - diz ela.

Pego as chaves que estão em cima de uma mesa, saio pela porta, destravo a porta do carro, um Hilday SantaFe preto, foi meu presente de aniversário. Ligo ele e lá vamos nos pela estrada, rumo ao campos da faculdade. Ligo o som e a música toca invadindo a minha alma.

Por favor lembre que estou aqui te esperando pra sempre,
Desejo que você por favor lembre
E volte pra me levar contigo
Me leve contigo oh
Me leve contigo ooh

Gabriel
Obrigado Senhor pelo dia de hoje, só tu o sabes o quanto é difícil está aqui. Apresento diante de Ti a vida da Emilly Woods, aonde quer que ela esteja, que a mesma esteja bem. Que um dia ela venha me perdoar pelo o mal que a fiz Amém!

- Gabriel o café esta pronto. - disse Karine minha irmã, invadindo o meu quarto - Vamos seu molenga, antes que a gente chegue atrasado.
- Não maninha, pós iremos de moto. É nossa primeiro dia, e chega atrasado não da uma boa impressão - disse.
- Fale menos e aja mas maninho, hoje o dia promete. - disse Karine. - Ela estará lá também.
Karine me olhou por um momento, e guase que por instito me abraçou, como se abraça uma criança.
- Não precisa ir se não quiser - disse ela.
- Mas nem a pal, ta louca.- dou um beijo no rosto dela e a puxo pelo braço pegando a chave saindo pela porta. - Ta hora de encarar a realidade. - disse.

Cartas para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora