Acordar de manhã, e ter a certeza que pessoas gostam de mim, como é bom acordar de manhã e olhar no espelho e msm vc não sendo a pessoa mais linda do mundo mais pessoas te acham perfeita, como é bom acordar e ter motivos para sorrir, pode ter dias que vc não acorde com bom humor, mais lá no fundo, lá no fundo , vc está pulando de alegria, por poder acordar mais um dia, de acordar mais um dia com saude, saber que eu acordo com a proteção de uma casa segura, e que existem pessoas que vão me proteger, lá no fundo eu agradeço á Deus por estar viva e poder aproveitar o dia da melhor e mais segura forma.
Eu agradeço todos os dias por poder acordar, e não importa o que aconteceu no dia anterior ou o que vai acontecer no dia seguinte, o que importa é que mais um dia se passa na minha vida, e eu vou poder aproveitar !.Acordei com o som dos pássaros, o sol entrando pela janela do quarto, e mas um dia começa. Levantei, agradeci a Deus, pelo dia de hoje, tomei meu banho, procurei uma roupa simples, nada muito chamativo. Um vestido de alcinha estadado com flores vermelhas. Pentiei meu cabelo, fiz uma trança lateral frouxa. Passei so um rimel e um brilho nos lábios. Calcei uma sandália de salto, não muito alto. Pronto. Me olho no espelho e estou perfeita. Pego meu material, desço a escada.
- Bom dia mãe.
- Bom dia filha. Você esta bonita. - fala minha mãe sorrindo pra mim.
- Obrigada mãe. BjsSaio, entro no carro. E sigo rumo a faculdade. Ficou pensando nas últimas semanas que se passaram, tudo muito rapido. E chegou a hora de por um ponto final, em tudo.
Chegando no campos encontro Loren, me esperando no estacionamento.- Oi. - diz ela, meio que não acreditando no que via. - É você mesma Emilly?
- Claro que sim! - sorrio. - Porque não seria.
- Sei lá, você esta diferente!
- Diferente é bom! - afirmo rindo mas ainda. - Vou falar com o Gabriel hoje, por tanto me deseje sorte.
- Claro que sim. Ja tava na hora.Loren me pega pelo braço, e seguimos os corredores da faculdade. Chegamos na sala, entramos, sentamos em nossos lugares, logo em seguida, a sala vai se enchendo, quando Gabriel entra na sala, arrancando suspiros de todas as garotas da sala. Em câmera lenta, ele me olha, mas sinal, com a cabeça, um leve sorriso. Se vira e senta em seu lugar. A aula correu bem, tranquila, e logo depois fomos dispensados. Loren se despediu de mim, e meio seu coragem fui falar com Gabriel. Que estava conversando com um grupo de amigos.
- Com licença. - interrompo a conversa do grupo. - Gabriel, posso falar com você, um instante. - ele me olha comos olhos brilhantes, mas dura por pouco tempo quando uma voz feminina nos interrompi.
- Ele esta ocupado, não esta vendo querida.- ela fala, num tom de predadora. Luiza é seu nome, é uma patricinha mimada da classe alta. Por ser rica se acha. Mas ela não me interessa e a ignoro.
- Sim. - responde Gabriel, pegando seu material, deixando o grupo, me acompanhando pela porta. - Desculpa, pela Luiza, sabe como é.
- Tranquilo. Mas não quero falar com você aqui.
- Tudo bem, onde estão?
- Na ponte, próximo do arco.
- Ok. Estou indo pra la.
- Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para ele
SpiritualVocê um dia foi meu tudo, mas hoje se torno nada além de lembranças que me machucam, hoje só quero sorrir, viver,sentir, amar, curti nada além disso , muitas vezes você saiu da minha vida e volto como se nada tivesse acontecido mas essa foi a ultima...