Sabemos que todo primeiro dia de aula é aquela tensão. "Em que sala cai?", "Será que
minha amiga caiu na minha sala?", _ Há ela caiu com certeza! "Como vou me adaptar este ano?", "Será que vai ser
muito difícil?" e "Tomara que não tenham tantas provas!" são pensamentos que sempre
passam por nossa cabeça. Agora, quando você muda ou começa uma nova faculdade, o negócio fica pior. É uma nova fase
da vida que se entra, novas histórias que serão contadas e perguntas diferentes na
cabeça. "Como serão meus professores?",
"Será que vou fazer amigos?" , epa, na boa Emilly Woods, essa definitivamente não é você.O CAMPOS DA FACULDADE é bem diferente do que imaginava, vários alunos chegando, cada rosto, meninas que no meu ver, parece mas aquelas guria de revistas de moda. Os rapazes não ficam pra trás, cada um mas lindo do que o outro. São gatinhos mas não me interessa.
Ouço uma voz me chamar logo atraz de mim.
- Emilly - diz Loren. Minha melhor e irmã. Não mudou nada desde a última vez que a vi. A mesma pele branca, cabelos ruivo ondulados até a cintura. Usando uma saia floral e uma blusa de alcinha. Seu próprio estilo. - Não vai me da uma Abraço , sua xata - ela sorri.
- Você não muda em cenoura - digo a ela. - minha ruiva pit girl.
- Ha não Emi, cenoura não. - disse Loren, me abraçando. - me chame de qualquer coisa, mas menos cenoura. - sorrimos.
- Vou lembrar disso! - disse com firmeza.
- Então, você está preparada?
- Não... Na verdade estou ansiosa.
- Você, ansiosa? Emilly Woods nunca fica ansiosa. - disse Loren.Nisso ela tinha razão, eu nunca ficava anciosa, eu era a própria calma em natureza. Mas hoje por algum motivo desconhecido eu estava. Não sabia se era bom ou ruim.
- Emi - disse Loren, entrelaçado meu braço - Vamos.
No corredor da faculdade, sinto como se fosse uma celebridade, todos olham para nós, isso de uma certa forma não é muito agradável.
- Chegamos, sala 277 - disse.
- É e ai vamos nos - diz Loren animada. - Boa sorte amiga.Mal entramos na sala e somos recebidas com um balde de tinta dos veteranos. Tinha esquecido desse pequeno detalhe pra calouros. Não teve outro jeito e entreu na bagunça de ataque de tinta um nos outros, até entra um garoto, pela porta, que por sinal também era calouro. Já fazia exatamente 3 anos que não o via, mas naquele instante, foi como se fosse a uma hora atraz. O mesmo cabelo enrolado, loiro, a pele clara e os olhos azul da cor do Céu. Um verdadeiro anjo na terra, era ele Gabriel Church. Mas na verdade ele não é o anjo, ele é o cara que destruiu a minha vida. E por isso ataco com o balde de tinta.
- Todos os calouros tem que esta na quadra em meia horas -disse um Senhor coma voz seria.
"Parando para pensar, talvez, daqui a um ano, não vamos estar amando as mesmas pessoas que amamos hoje, um estranho, pode ser seu grande amor, ou o seu melhor amigo, ou, seu melhor amigo, um estranho. Nunca sabemos o que o futuro nos revela, nunca sabemos quais e
quantas pessoas irão passar em nossas vidas, e muito menos se elas deixaram saudade, ou vão
ser lembradas eternamente em nossos corações. Muitas pessoas passam em nossas vidas, e
deixam um pouco de si, ou, levam um poucos de nós, mas especias são aquelas, que, ficam esternamente em nossas vidas, e em nossos corações."Esse foi o discurso da Senha Brown, ela é a Reitora da Universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para ele
SpiritualVocê um dia foi meu tudo, mas hoje se torno nada além de lembranças que me machucam, hoje só quero sorrir, viver,sentir, amar, curti nada além disso , muitas vezes você saiu da minha vida e volto como se nada tivesse acontecido mas essa foi a ultima...