10

1.1K 132 3
                                    

As veces quero voltar o tempo atras, queria nao ter sufrido tanto, nao ter chorando tanto. E
aproveitar cada momento bom.....Mais como isso nao é possivel, vou cargar esse peso sempre em minha mente, e mesmo tendo
um sorriso na cara, lembrese posso nao estar feliz!

Graça a Deus, disse alguém, fui abrindo os olhos de vagar, pois a luz do ambiente desconhecido doía e muito.

- Oi bela adormecida - disse minha mãe, me olhando, acariciando meus cabelos. - Ta na hora de acordar.
- O que aconteceu mãe? - pergunto meio confusa.
- Você teve uma crise de asma, seguida por uma parada cardiaca.
- O que?
- Isso mesmo. Por sorte, você esta bem. E viva. Agradeça ao Gabriel depois por mim.
- Ah?
- Sim. Foi ele quem a trouxe para cá. E foi ele quem cuidou da sua estadia aqui no hospital.
- Isso so pode ser brincadeira?!. - disse, apoiando minha cabeça nas mãos. - Quero ir para casa .
- Sério?
- Mãe. ..
- Arrume suas coisas, daqui a 1h, saímos daqui.
- Tudo bem.

Não sei se brigo, se agradeço ou sei lá. Minha mãe falar o nome dele tão calmamente, não é coisa boa. Pelo menos acho que não.
Minhas coisas ja estavam prontas, saímos do hospital e fomos direito pra casa. Durante o caminho, minha mãe não falou uma palavra. Ela so me olhava e me abraçava, como se não quisesse me perder de vista. Era bom sentir, o aconchego de seus braços protetores, minha mãe era meu porto seguro. Chegamos em casa, ajudei minha mãe a tirar as coisas do carro.

- Mãe.
- Te amo.
- Eu sei, minha filha. - disse ela, me abraçando. - Mas me diga? O que se passa.
- Não sei. Medo talvez.
- Se refere ao Gabriel?
- Sim.
- Filha, ele conversou comigo, e o perdoei, pelo o fato que aconteceu naquele ano. Você tem que falar com ele.

Não falei nada. Não tinha o que falar. Simplesmente fiquei em silêncio e concordei.

- Tudo bem mãe. Irei procura-lo e falar com ele.
- Que bom minha filha.

Ela beijou minha testa, e eu fui para meu quarto. Ja era 19h da noite, acho que por causa da medição, ainda sentia sono, deitei na cama e apaguei.

♡♡♡
Oi pessoal, vejo que estão votando e isso me deixa muito feliz. Mas a história de Emilly e Gabriel esta chegando ao final. O que sera que vai acontecer, ela vai perdoa ele? Eles ficaram juntos? So Deus sabe o destino deles. Bjs ate o próximo capítulo ;* ♡

Cartas para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora