6

1.3K 105 2
                                    

Pensei que fosse pior, já comecei a me acostumar, não é o fim do mundo, eu vou superar, como já superei inúmeras perdas. É só o começo, ainda tem a vida toda pela frente, e eu vou ter que aprender que as vezes temos que dizer adeus as pessoas que mais amamos. Depois nós encontramos outras que preencha o espaço vazio deixado pela outra, não é a primeira vez que perdi alguém que amo, nem muito menos a última. A vida continua.

Final de semana foi um verdadeiro desastre. E pra completa segunda se inicia e la vou eu pra faculdade. E Emilly Woods. Ta na hora, de encarar o passado. Levantei tomei meu banho, vesti uma calça jeans escura com uns stress e uma blusa azul de ceda, calsei uma sapatilha, pentiei meu longos cabelos e pronto ja estou arrumada. Desço a escada, comprimento minha mãe, e saio.
Chego na faculdade e vou direto pra sala, aonde encontro Loren, arrumando seu material de escudos em sua mesa.
Sento-me ao seu lado e a comprimento.

- Bom dia Loren - comprimento ela.
- Bom dia Emilly Woods - ela responde, parando de fazer o que estava fazendo e me olhando nos olhos profundamente com frieza. - Bela amigo ga você é, me dispensa o final de semana inteiro e some, e me aparece com ela cara de "por favor, não me mate." Sou sua amiga, Emi - ela fala, em um tom suave. - Mas não posso te ajudar, se você não confia em mim. Se você que se afundar nesse mar de solidão. Não conte comigo.

Loren esta realmente chateada comigo, não tiro sua razão, mas também, como vou falar pra ela tudo isso. São tantas coisas que acho que até ela não aguentaria. Olho pra ela, mas não consigo falar uma palavra, simplesmente, Abraço ela e a olho nos olhos.

- Não gosto quando você fica assim - disse Loren.
- Não é nada, vai ficar tudo bem. - respondo pra ela.

Vai ficar tudo bem! Errado ficaria se o Gabriel não estudasse na mesna classe que eu. Levanto a cabeça e lá esta ele atravessando a sala, me olha nos olhos, mas logo desvia, e senta na primeira fileira a esqueda.

- Você não vai fazer isso Emilly . - disse Loren, pegando minha mão, fazendo com que eu me senta-se de volta ao meu lugar. - Você é superior a ele.
- Ok! Você esta certa - responde.
- Muito bem, assim que se fala. - ela me olha e sorri.

Gabriel
É o dia ja começou assim. Emilly esta tão. .. linda, como sempre, mas seu olhar ao me ver entrar pela sala de aula, foi uma flechada de um gelo só. Preciso falar com ela, antes que eu enlouqueça. A aula passou bem, tudo tranquilo. Mas minha vontade era mesmo ir falar com ela. Senhor me da um direcionamento, para saber agir na hora certa.

Cartas para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora