Lucerys acordou assutado de mais um pesadelo que ele não se lembrava , ele odiava aquela sensação horrível de medo sem saber o motivo.
Respirando fundo o Velaryonse levantou e suspirou quando seus pés encostaram na neve gelada fazendo todo corpo dele se arrepiar pelo frio.
Lucerys calçou suas botas e vestiu sua capa antes de se afastar do acampamento enquanto todos ainda dormiam.
O Velaryon, caminhou entre as arvores mas parou quando ouviu um barulho de pássaro pousando, Lucerys respirou fundo e olhou em direção ao som encontrando um corvo negro em um galho de uma das arvores. O coração do Velaryon disparou ao se lembrar de seu sonho, mas aquele corvo era um animal comum.
Lucerys se assustou quando o corvo voou em sua direção, o Velaryon fechou os olhos com força quando o animal pousou em seu ombro.
Ele olhou para o corvo que deu leves bicadinhas em sua bochecha o que fez o Velaryon rir e seu coração voltar a bater em um ritimo normal.
-Olá - Lucerys fez um carinho nas penas do animal que pareceu gostar muito do contato.
O Velaryon observou o animal levantar voo novamente e voltar para o galho onde estava.
Lucerys sorriu mais uma vez e voltou a caminhar em direção à uma clareira coberta por neve.
- Canibal? - Chamou pelo dragão que se levantou fazendo toda neve que cobria seu corpo cair para os lados revelando o dragão negro.
Canibal era um dragão com uma personalidade forte e temperamental, Lucerys foi o único humano que conseguiu sobreviver a fúria do dragão negro.
- Olá - O Velaryon sorriu e acariciou o focinho do dragão.
Com o máximo de cuidado que possuía, Canibal empurrou o Velaryon que caiu sobre a neve rindo.
- Ei! - Lucerys riu olhando seu dragão que parecia rir dele - Me desculpe, eu sei, eu sei, deveria ter vindo antes.
O garoto se sentou e viu o dragão começar a farejar seu compor como se buscasse algo.
- O que foi? - Questionou Lucerys quando Canibal mordeu sua capa e tentou puxá-la para tirá-la do garoto.
O Velaryon rapidamente entendeu o que Canibal queria então retirou sua capa e se afastou.
O Dragão ateou fogo na capa surpreendendo o Velaryon que não entendeu o porquê daquilo.
Canibal rapidamente se virou para Lucerys e o atacou rugindo no rosto do garoto.
- DOHAERAS CANIBAL! - Lucerys gritou para o dragão, algo que nunca havia feito. - Likiri! - O Velaryon pediu sentindo o medo tomar conta de si, Canibal nunca havia sido violento consigo. - Likiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the North (Revenge2) Lucemond
FanfikceUm Worg, e um garoto com Sonhos de Dragão, o que isso tem em comum? Lucerys achava que mais nada poderia acontecer em sua vida depois da Dança dos Dragões e da morte de Aemond, até encontrar alguém que quebraria o gelo que havia se formado em sua vi...