— Onde está o Lucerys? — Questionou Donnel enquanto ele e os outros patrulheiros eram capturados pelos selvagens.
— Se ele tiver sorte o mais longe possível — Responde Rodrik entre dentes, com ódio daqueles malditos selvagens.
— Então acho que ele não tem muita sorte — Collen se pronunciou vendo o citado sendo arrastado por um selagem enquanto era seguido por outros dois.
Assim que viu o estado em que Lucerys se encontrava, Donnel sabia que alguma coisa havia acontecido com ele, principalmente quando Lucerys o olhou com os olhos cheios de lagrimas.
Nenhum membro da Patrulha já havia visto o Velaryon em algum momento de fraqueza, e la estava ele sem conseguir conter as lagrimas.
—Luke! — Donnel tentou correr ate o amigo, mas foi imediatamente parado por um selvagem.
— Então o montador de dragão possui um nome — Alfyn sorriu para Lucerys , que apenas encarou o homem com os olhos vermelhos. — Serei breve senhores! vocês estão sob posse de Alfyn, Mata Corvos! Eu mesmo.
Os olhos de todos os patrulheiros se arregalaram em desespero no momento em que ouviram aquele nome. Alfyn, Mata Corvos era como uma lenda assustadora para os guardas da Patrulha da Noite, todos tinham medo de encontrar aquele homem.
— Mas vocês tem uma escolha, podem morrer agora ao tentarem fugir, ou — Alfyn sorriu encarando os homens — Quebrarem seu juramento.
— E você acha que algum de nós fará isso — Donnel questionou olhando o homem.
— Eu tenho certeza que faram, não é mesmo Rodrik? — Alfyn olhou o homem comandante da Patrulha.
— Se quer nos levar faça, mas solte o garoto, deixa ele ir — Flint disse se referindo a Lucerys — Não quer se meter nisso Alfyn, eu garanto a você.
— Pelo contrário Rodrik — O Selvagem sorriu —Se há alguém que irá conocos quebrando ou não o juramento, esse alguém é ele.
— O que quer com o garoto? Ele não tem valor nenhum pra você — O comandante tentou sair em defesa de Lucerys. — Se está preocupado que ele conte a alguém, não fará diferença alguma!
— E você acha que eu me importo se todos os corvos souberem? — Alfyn sorriu — Ele tem uma coisa que eu quero, um dragão.
O olhar de Lucerys subiu direto para o homem que sentiu algo penetra no fundo de sua alma.
— Você não pode controlá-lo se é isso que está pensando —O Velaryon engoliu o choro.
— Eu não vou controlá-lo, você vai — Alfyn sorriu ficando de frente pra o garoto.
— E o que garante que eu vá fazer qualquer coisa pra você? — Lucerys sorriu — Se vai me ameaçar de morte outra vez sugiro que cumpra suas ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the North (Revenge2) Lucemond
FanfictionUm Worg, e um garoto com Sonhos de Dragão, o que isso tem em comum? Lucerys achava que mais nada poderia acontecer em sua vida depois da Dança dos Dragões e da morte de Aemond, até encontrar alguém que quebraria o gelo que havia se formado em sua vi...