Beyond the Wall

1K 107 77
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Lucerys acordou assustado, seu corpo tremia e havia suor em sua testa, ele não se lembrava de seu sonho, mas tinha certeza de que era um pesadelo.

Era constante, todos os dias um pesadelo diferente com a morte de Aemond e a de sua mãe. Ele não fazia ideia de como estava conseguindo sobreviver aquilo.

Suspirando Lucerys se levantou de sua cama e caminhou para o lado de fora do castelo Black.

Estava nevando e estava muito frio, mas o garoto vestia apenas uma calça. Já era dia mas ainda estava muito cedo, provavelmente apenas o cervos já estavam acordados para fazer o café da manhã.

— Não devia está do lado de fora em uma manhã tão fria usando tão pouca roupa — O Lorde comandante se aproximou do garoto.

Lucerys suspirou sorrindo ao ver a fumaça branca sair de seus lábios pelo frio.

— Lorde Comandante — O Velaryon cumprimentou o homem.

— Príncipe Lucerys — O Comandante sorriu.

— Não sou mais príncipe, é uma das regras, não é? — Lucerys encarou o homem.

Rodrik Flint era um homem cheio de ambições e bem regido com qualquer um, menos com o Velaryon, e todos os membros da Patrulha, e Recrutas podiam perceber isso.

— Tem razão — Concordou Rodrik — Somos apenas irmãos, iguais... Mas você possui dois dragões aqui, não é tão igual quanto nós.

— Canibal é dele mesmo... Ele apenas — Lucerys suspirou tentando encontrar a palavra certa — Me respeita talvez.

Rodrik confirmou sorrindo, ele adorava ver aqueles dragões gigantescos sobrevoando a muralha para o Sul e voltando.

— Deveria ir se vestir Lucerys, vocês iram patrulhar hoje além da muralha — Flint sorriu para o garoto antes de deixá-lo.

O Velaryon não reclamou, pelo menos ele iria se mexer um pouco e sair daquele lugar, mesmo aue tudo que ele fosse ver seria, neve, neve, e mais neve.

Lucerys estava prestes a voltar para seu quarto quando viu Vermithor sobrevoar para Além da muralha.

Ele adorava ver o quão grande seu dragão parecia estar agora que estava livre de sua caverna.

Sorrindo o Velaryon voltou para seu quarto e vestiu as costumeiras vestes pretas dos membros da Patrulha da Noite.

Mesmo que não se importasse com o frio que fazia no Norte, Lucerys gostava das roupas quentinhas que tinha que usar, ele sentia que pelo menos uma coisa ainda o aquecia.

— Meu príncipe!

Lucerys se virou rapidamente para a porta vendo o garoto poucos anos mais velho que si parado na porta com um sorriso zombeteiro nos lábios.

Beyond the North  (Revenge2) LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora