Snow Falls

839 107 56
                                    





Lucerys nem ao menos pode ir ver se Canibal estava bem antes dele e de seus companheiros de patrulha serem arrastados pelos Selvagens.

Sua mente voava e tentava entender o que havia acontecido, ele nem ao menos havia ouvido falar de alguém como Ewan.

E seu coração disparava incontrolávelmente toda vez que olhava dentro dos olhos azuis do selvagem. Desde a morte de Aemond, mais nada assustava o Velaryon, mas aquilo sim era assustador.

— Pai, vai acabar matando ele desse jeito! — Ewan olhou o mais velho que apenas precisou encarar o filho para que ele se calasse.

O loiro engoliu em seco enquanto o frio aumentava e os lábios do patrulheiro iam perdendo a cor rosada e ganhando a cor roxa.

Alfyn estava apenas preocupado em chegar o mais rápido possível a vila, o frio aumentava a cada segundo.

Ewan nem mesmo soube de onde tirou aquele coragem, mas ele simplesmente tirou seu casaco de pele extremamente pesado para protegê-lo do frio intenso e seguiu até Lucerys que apenas encarou os olhos azuis do selvagem.

— O que pensa que está fazendo passando por cima das minhas ordens!? — Alfyn agarrou o braço do filho mais novo.

— Se ele morrer, ficamos sem dragão nenhum, e possivelmente seremos mortos por ele — Respondeu o loiro olhando sério para o homem.

— Aquilo é uma avalanche? — A voz de Collen ecoou entre eles atraindo a atenção de todos.

Os olhos de Alfyn foram direito para a mesma direção que o patrulheiro olhava, no alto de uma montanha uma enxurrada de neve descia por ela.

— Aquilo com certeza é uma avalanche — Donnel concordou.

Levaria no máximo cinco minutos até toda aquela neve cair sobre eles.

— Corram o mais rápido que puderem!! — Alfyn ordenou para seu homens.

Ewan nem ao menos pensou duas vezes antes de agarrar Lucerys e começar a correr o mais rápido que podia enquanto era seguido pelo Velaryon.



══════◄••❀••►══════




— O que aconteceu? — Joffrey se aproximou de Daemon.

Um dos guardas pessoais de Daemon havia ido chamar por ele dizendo que o Targaryen estava a seu aguardo na sala do Pequeno Concelho.

—Aconteceu alguma coisa com seu irmão. - O Targaryen foi objetivo e claro. — Vermithor anda muito agitado.

— Como sabe? Não pode ser alguma época de acasalamento? — Joffrey questionou olhando o mais velho.

— Não, Joff, os dragões possuem uma ligação muito forte com seus montadores — Daemon explicou — Mas como sabemos que seu irmão consegue fazer as coisas serem bem mais complicadas para ele, ele conseguiu ter uma ligação extremamente poderosa com Vermithor, e talvez com Canibal também, já que ele é o único que consegue se aproximar daquele dragão.

— Então aconteceu alguma coisa na Muralha? — O Velaryon engoliu em seco temendo pelo irmão.

— É uma grande possibilidade, seu irmão deve estar agitado, nervoso, ou com alguma outra emoção muito forte, isso explicaria o comportamento de Vermithor — Daemon suspirou.

— E onde ele esta agora? — Joffrey perguntou.

— Possivelmente em Dragon Stone, ele levantou voo a alguns minutos e foi na direção de casa — Explicou o Targaryen.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beyond the North  (Revenge2) LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora