Ponto de vista de Eva
O que você acha que vai acontecer?🥺🙂
Adão: não sei, mas depois de uma resposta dessa de Deus. 🙂
Tudo deve mudarEva: Aí, Adão 🙂😭 Eu tô tão feliz, eu sabia que o pai não tinha nos abandonado, eu sempre tive essa sensação.
Agora será tudo diferente entre nós, e os meninos, nossos filhos vão conhecer o pai também.
Faço questão de falar com ele de manhã de tarde e de noite, aí como eu estava com saudades deleAdão: eu também 😁, eu errei tanto com ele😐, Eva não sabemos se ele vai nos aceitar tudo que sabemos é que ele aceitou a oferta dos meninos, então...talvez não seja melhor nos empolga tanto.
Eva: então, talvez devemos fazer uma oferta também.
Adão e Eva partem para procurar os meninos perto do altar que fora feito os "sacrifícios"
Adão: CAIMMM
ABELLLO clone de Jack fica sentada no altar em sua forma deusa da Justiça
Adão continua a gritar até encontrar o corpo já sem vida de Abel, Correndo até Abel ele vê uma pedra cheia de sangue junto ao Solo.
Adão chorando desesperado tenta chamar Abel, mas o mesmo já foi há muito tempo, com um grito de dor Eva vem correndo até Adão e sente o que de pior uma mãe pode sentir, a dor de perder um filho jovem.
O clone retira a capa da invisibilidade e assusta Adão e Eva
Adão: O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO?
JK: Eu não fiz nada com Abel.
Eva: Quem é você e o que você quê aqui
JK: Nesse momento eu sou a Deusa da justiça, mas não vou julgar ninguém.
Eva: Quem fez isso?
JK: Caim, Abel mereceu
Adão: Você veio até aqui para insultar alguém que morreu?
JK: Não, eu vim até aqui para dá um aviso, não tente ir atrás de caim ele é meu companheiro e não deixarei ninguém nos atrapalha.
Adão: isso é impossível, você não é humana e faz parte do céu.
JK: Aí que você se engana eu sou uma Humana imortal e com muitos poderes
Eva: Só o pai pode dar poderia dar poderes e ele não escolheria ninguém como você
JK: ∞ Mudança ∞ (Foto na capa do Capítulo)
Adão: Você é uma aberração
JK: VÃO SE FODER.
Vocês foram avisados.∞ Destruição Estelar de baixa frequência ∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças na Criação
FanficJack um adolescente que acidentalmente morre, ganha desejos, reencarna e bagunça a criação do mundo