Jack Pov.
Já faz uma semana que o Caim foi amaldiçoado nesse tempo, ele ficou muito na biblioteca e no quarto e isso não é bom.
Entro na biblioteca e ele não tá lá.
Vou nos quartos e ele não tá lá também.JK: Onde será que ele tá?
Mandou uma onda de magia para rastrear ele e o encontrou do lado de fora da casa.
Continuo caminhando até chegar lá fora.
Vejo caim deitado embaixo de uma árvore lendo um livro que parece ser de Magia.
JK: Caim?
Caim se assusta e esconde o livro
Caim: O... Oi Jack
JK: O que você está fazendo?
Caim: Nada, Não tô fazendo nada.
JK: Eu sei que você está mentindo, mas por quê?
Caim tira o livro de suas costas e fala
Caim: Achei que você fosse ficar brava.
JK: Mi amor , não iria ficar brava só por causa disso. Mas por que um livro sobre magia?
Caim: Eu queria poder usar magia para te proteger! *Corado*
JK: Magia é complexa e se não tiver cuidado pode ter danos irreparáveis.
Caim: Eu tenho cuidado
JK: Ei, eu não posso te proteger sempre, mas não posso arriscar te machucar.
Você é meu companheiro de alma, posso compartilhar minha imortalidade...e posso compartilhar meus Kwamis.Caim: Kwamis??
JK: É mesmo você não os viu ainda.
Kwamis são seres divinos formados sempre que uma nova ideia abstrata ou emoção surge no universo.
Cada Kwami representa um animal
como Criação e a Destruição.Jack chama cada Kwami e explica o que eles representam.
O primeiro Kwami a existir é Tikki, o Kwami da Criação, que veio à existência após a criação do universo.
Ela representa uma Joaninha 🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças na Criação
Fiksi PenggemarJack um adolescente que acidentalmente morre, ganha desejos, reencarna e bagunça a criação do mundo