capítulo 15 - depois de A criação do mundo

4 0 0
                                    

O trio chega aos arredores da floresta quando sente uma presença avassaladora no alto da árvore sagrada.

Jericho: Essa pressão... estão sentindo isso?

Ao se virar, Ban tá com o rosto apreensivo e com raiva, e King nervoso

King: Não pode ser.
Essa presença parece uma fada, mas parece um demônio, Ban o q...

Ban sai correndo até a árvore sagrada pensando apenas em proteger sua amada.
Chegando lá

Ban: O que você tá fazendo aqui?

Jack apenas aponta para trás

Jack: meu namorado, eu não sou um inimigo apenas, tô com vontade de explorar um lugar novo.

Ban: Como você pode garantir isso?

Jack: Esse mundo tem magia, certo?

Ban: Correto.

Jack: Ok, Eu juro pela minha magia, imortalidade e o que for que não quero machucar as fadas do reino e nem quero fazer mal a Elaine que assim seja.

Luzes coloridas rodeiam Jack confirmando suas intenções.

Ban: Você disse imortalidade? *Incrédulo*

Jack: É complicado 😃

Ban: Você tá a fim de fazer o que agora?

Jack: Vou tentar entrar nos sete pecados, seu grupo.

Ban: Qual o seu pecado?

Jack: Ganância por poder, gula por conhecimento, ira pelos seres humanos que me separaram de meus companheiros, muita luxúria e Preguiça na maior parte do tempo.

Ban: hum, O que você é?

Jack: Antigo humano, Agora sou uma espécie de Deus meta morfo, com um poder mágico semelhante ao da Merlin, Não conta para ela!
Sou imortal e poderia fácil mente derrotar qualquer ameaça, o problema é o campo de batalha, mas posso resolver.

Ban: Caramba, Quero ver se você é forte mesmo.

Sem esperar nada, uma mini batalha acontece.

Pós-batalha

Ban está acabado, mas se regenera com uma cicatriz incurável na barriga.

Ban: Nossa, eu posso ser imortal, mas esse ataque acabou comigo.

Jack: Esse foi fraco, eu poderia invocar a lança do espírito e acabar com tudo de uma vez.

Eles começaram a caminhar até a câmara da Elaine.

Jack usa seu chastiefol em forma de travesseiro para se apoiar.

Ban: essa é a habilidade do king.

Jack: eu tenho a habilidade dos 7 pecados e mais algumas(várias) outras

Ban: isso é impossível

Jack usa a chastiefol, a arma do Meliodas, o cubo perfeito e a graça s
Do sol

Jack: convencido?

Ban: até demais, mas eu não sou o líder dos sete pecados.

Jake: Eu sei, por isso que eu quero ir até o meliodas.

Ban: ele está bem longe.

Eles chegam finalmente a câmara da Elaine, Ban começa despejar seu sangue na árvore sagrada.

Jack: olá Elaine 👋*olhando para o nada*

O espírito da Elaine acena também

Ban: O que você falou?

Mudanças na CriaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora