Capítulo 10 - Continuação do capítulo 9

13 1 0
                                    

Continuação do capítulo anterior...

Agatha: você e que exército?
Só tinha você e essas fadinhas estranhas no na sua casa!!!

Barkk: Caim, você tem acesso a nós graças ao Jack, então é só você falar "Kwamis revelem-se"

Caim: Kwamis revelem-se

Wayzz, Trixx, Stompp, Fluff, Sass, Ziggy, Tuppu, Orikko, Barkk, Daizzi e Plagg mostram sua verdadeira forma assustando os angelicais.

Todos partem para a batalha.

Fim da memória da alma

Jack não aguenta a dor e ódio de perder seu companheiro e sucumbe a seus poderes e o descontrole.
Se transforma em um dragão gigante.

Saindo do reino intermedium deixando os deuses com um misto de Arrependimento, Medo e Tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo do reino intermedium deixando os deuses com um misto de Arrependimento, Medo e Tristeza.

Jack Pov.

Jack: Como ousam matar o meu COMPANHEIROOOO*furioso*

Abrindo um portal e voltando até sua casa que nesse momento está destruída.

Olhando em volta, ele vê os Kwamis em sua verdadeira forma caídos, possivelmente tentando proteger o corpo sem vida de caim.

E um pouco mais longe ele vê os responsáveis por matar caim.

Não sabendo da presença de Jack, Rian volta para o corpo de caim para "destruir" seus restos, mas é impedido por Jack furioso em sua forma dragão.

Não se aguentando de tanta fúria já partindo para cima dos angelicais

JK: Não permito que você morra, então sua punição será sentir cada parte do seu corpo queimar, mas nunca morrer

Jack lança uma bola de fogo mágico carbonizado instantaneamente o anjo

Os outros anjos, virtude e Sentinelas(50 de cada) partem para cima de Jack, mas são impedidos pela vasta magia infinita de Jack que os joga longe...

Jack: ∞ Incinerador de mil mundos ∞

Levando grande parte dos anjos a morte.

Jack puxa um arcanjo, um que ele acha ser o de maior patente.

Jack *voz sinistra*: Vocês vão me servir muito HAHAHA
∞ multiplicar ∞ ± ∞ Colisão ∞

Socando o arcanjo com o Colisão 💥, causando uma grande explosão.

Em um campo aberto, envolto em uma aura mágica, Jack, preparava-se para proteger o corpo do seu amado de 100 anjos que se aproximavam rapidamente do local. Com suas escamas iridescentes brilhando sob os raios do sol, Jack se posicionou em frente ao corpo e estendeu suas grandes asas, demonstrando sua imponência.


Os anjos, com asas reluzentes e armaduras brilhantes, formaram uma linha de batalha em frente ao dragão. Com olhares determinados e espadas luminosas em mãos, eles se prepararam para o embate. Jack soltou um rugido poderoso, mostrando sua vontade de proteger seu amado a qualquer custo.

Mudanças na CriaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora