Mais uma vez Yuuji acordou completamente exausto e destruído, sentindo cada centímetro de seu corpo doer por conta de tudo que fizeste com Satoru algumas horas atrás. Ele ao menos havia acordado propriamente e já passavam flashbacks dos acontecimentos em sua cabeça, causando arrepios por todo o seu corpo, arregalando os olhos e passando a pensar nas mesmas coisas de antes, sentindo-se culpado por se entregar mais uma vez ao demônio.
Parecia que a cada vez que Gojou aparecia, Itadori perdia total controle de si mesmo e, na cabecinha ingênua dele, aquilo era a culpa de tudo aquilo estar acontecendo; com certeza era culpa do incubus ele perder o controle de si próprio, certo?
Por conta disso, ele jurou de pé junto que não deixaria mais tal coisa acontecer de novo e jurou que conseguiria negar seus desejos pelo demônio da próxima vez que ele aparecesse, mesmo que tivesse que gritar por ajuda.
Pensando nisso, o homem se levantou de sua cama - com bastante dificuldade já que sentia tantas dores no corpo - e colocou uma roupa rapidamente, pegando seu terço e indo até a sala, se ajoelhando em frente a uma de suas várias bíblias - esta que ficava aberta na mesa de centro do apartamento - e começou a rezar. Ele ficou ali por bons minutos, talvez até chegando a uma hora inteira, com seus olhos fechados e joelhos no chão de sua sala pedindo perdão a tudo que fez; ou pelo menos ele estava tentando o fazer.
Enquanto fazia aquilo, ele mais uma vez teve a sensação esmagadora que o incubus o trazia, notando que ele havia voltado para o perturbar, decidindo ignorá-lo por completo e tentando focar em sua oração, porém a cada passo que Satoru dava em sua direção, ele se desconcentrava ainda mais de suas preces, sentindo o corpo começar a reagir à presença alheia mais uma vez. O humano já sentia seu pau completamente duro e sua entrada piscava e formigava ao desejar Gojou mais uma vez, mas mesmo assim ele tentava - de forma extremamente falha - ignorar tudo aquilo, pois ele achava que se continuasse a orar incessantemente, o incubus desistiria e desapareceria de sua vida; pobre humano, mal sabia ele que aquilo apenas estava deixando o platinado mais raivoso e com mais vontade de acabar com sua sanidade por completo.
— Eu disse uma vez e vou repetir, você é patético, Itadori. Fica se iludindo, pensando que tudo isso foi culpa minha, mas sabe muito bem que eu não fiz nada a não ser realizar seus desejos. Você quem implorou para ser fodido, então não se engane, você orar ou não para seu Deus não vai mudar o fato que me deseja mais que qualquer coisa. - o mais alto disse enquanto se sentava no sofá, se posicionando bem atrás de Yuuji, rindo de como o humano já estava só de o ter perto.
— Meu Deus vai me ajudar. Eu não irei me entregar a você de novo. - o rosado disse, deixando o demônio ainda mais irritado, praticamente rosnando de ódio com tal fala.
— Você tem certeza disso, Itadori? Eu tenho um Deus muito melhor para você enaltecer, esse sim vai te dar exatamente o que você quer. - o incubus diz, se levantando e segurando agressivamente os cabelos do humano, puxando a cabeça dele para trás, o fazendo encara-lo. — Eu vou te mostrar seu novo Deus. Esse aqui você nunca vai duvidar da existência, porque sempre vai poder senti-lo dentro de você. - ele continuou, fazendo Itadori ficar de pé em sua frente, ainda de costas. — Esse é o seu novo Deus, Itadori Yuuji. - o platinado disse, esfregando seu caralho ainda coberto na bunda de Yuuji, fazendo-o tremer e arrepiar por inteiro. — E você só vai ter ele de novo se rezar e implorar por ele. - Satoru finaliza, sussurrando aquilo no pé do ouvido do humano.
Ouvindo aquilo num tom tão raivoso e sussurrado para si, Yuuji soube que realmente não poderia negar mais tudo aquilo. Ele queria pertencer à Gojou, mesmo que isso o levasse ao inferno, mesmo que isso fosse contra tudo e qualquer coisa que sempre acreditou ser o certo. Com isso em mente, o humano ao menos conseguiu falar nada, apenas se permitiu ser guiado pelas mãos grandes que apertavam sua cintura e o fazia rebolar contra o caralho do incubus.
— É isso que quer, Yuuji-kun? - perguntou o demônio, mesmo sabendo exatamente qual seria a resposta.
— S-sim. - respondeu o homem, sussurrando tal palavra já totalmente fraco só de sentir o membro alheio - mesmo que ainda coberto - esfregando-se contra ele.
— Então, implora. Vamos, Yuuji, implore pelo seu novo Deus. - o mais alto falou, ouvindo um gemido arrastado sair dos lábios alheios.
Com isso, o demônio abaixou a bermuda e a cueca que Itadori usava e pôs uma de suas mãos nas costas dele, o empurrando para que ficasse de quatro à sua frente, apoiando as mãos na mesinha de centro em frente a eles. Assim ele o fez, deixando o rosado bem empinado para ele e cuspindo em sua entrada, logo em seguida penetrando um dedo ali, fodendo-o forte e fundo com o dígito, fazendo o humano tremer, rebolando contra sua mão desesperadamente; o mais novo estava louco mais uma vez para senti-lo o foder, mas o incubus não o faria, não sem antes ouvi-lo implorar.
— Satoru, por favor… - Yuuji pediu manhosamente, rebolando lentamente contra o dedo do demônio, que nada fazia além de continuar com aquele ritmo. — Deus, por favor, me fode. Eu preciso de você, senhor. Por favor, meu lorde. - deixando de lado tudo o que já acreditou na vida, Itadori implora, ouvindo um barulho similar a um rosnado sair dos lábios do platinado, recebendo um tapa forte e estalado em sua bunda em resposta.
— Mais, implora mais. - o incubus demandou, colocando mais um dedo no humano e aumentando a velocidade das estocadas.
— Mestre, por favor, me fode. Eu prometo nunca mais tentar me livrar de você. Você é o meu novo e único Deus. Eu preciso do meu Deus fundo em mim. - desesperado, o rosado diz, fazendo Satoru perder o resto da sanidade que lhe restava, dando mais um tapa forte na bunda do homem à sua frente.
A roupa que o demônio usava, essa sendo uma regata branca, uma jaqueta e uma calça ambas igualmente pretas e de couro, foram arrancadas de seu corpo rapidamente por ele mesmo, as peças sendo jogadas em um canto qualquer daquela sala, fazendo o mesmo com o resto de roupa que Yuuji ainda usava ao levantá-lo, logo voltando ele a posição anterior.
— Agora, a cada estocada, eu quero que você agradeça o seu novo Deus por estar te fodendo, me ouviu? - o incubus diz com sua voz rouca, vendo o mais baixo concordar freneticamente com a cabeça.
Tendo sua resposta, Gojou posicionou seu caralho na entrada alheia e - pelo rosado o ter recebido mais cedo - o fodeu de uma vez só, indo fundo e o fazendo gritar. O mais novo ao menos se importava com tamanha ardência que sentia, como sempre acontecia, já que o prazer sentido era mil vezes mais intenso e forte que aquilo.
— Anda, agradece, Itadori. Se não o fizer, eu paro aqui mesmo. - Satoru demandou, a voz grave e raivosa fazendo Yuuji tremer por inteiro mais uma vez.
Sendo obediente ao seu mais novo Deus, o rosado fez exatamente o que lhe foi pedido, praticamente gritando a cada vez que era penetrado coisas como “obrigado, meu senhor”, “obrigado, meu lorde”, “obrigado, meu Deus” e não parou um segundo sequer, fazendo o ego de Satoru inflar cada vez mais.
A cada vez que o platinado ouvia aquilo, ele colocava mais força nas estocadas para demonstrar para o homem quem era seu novo Deus e para não permitir que ele esqueça daquele fato.
E não foi um choque quando Itadori gozou, o corpo todo tremendo e soltando um gemido alto carregando o nome do incubus, fazendo o demônio gozar dentro dele de forma intensa, aquilo tudo o afetando como nunca antes. O mais velho havia gozado tão intensamente que uma boa quantidade de esperma escorria pelas pernas do rosado quando retirou o membro de seu interior.
Porém, mesmo depois de chegar num ápice tão intenso, o platinado não estava satisfeito; ele pretendia deixar fixo na cabeça do humano tudo que eles faziam.
— Agora, Yuuji, eu vou te foder embaixo de cada crucifixo e em cima de cada bíblia que tem nessa casa para não esquecer a quem você pertence. - de forma autoritária, Gojou diz, vendo as pernas alheias fraquejarem. — A gente só acaba hoje quando eu tiver te fodido em todos esses lugares. Trate de aguentar até o final. - ele completou, vendo Yuuji apenas concordar com a cabeça; ele nunca negaria ser fodido pelo incubus, mesmo que estivesse difamando seu tão amado Deus no processo. Bom, nem tão amado assim.
Após a confirmação do rosado, Satoru cumpriu o que prometeu, fodendo Itadori em quase todos os cômodos daquela casa, com isso deixando o mais baixo praticamente sem esperma para sair de seu pau mais uma vez, pois, sendo o fanático religioso que era, ele tinha muitos objetos relacionados à religião espalhados por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your New God
FanfictionYuuji era completamente devoto à igreja, imaculado, pelo menos até chamar algo para sua vida que a mudaria para sempre. Sem querer, com todo o desejo de anos sendo acumulado, o garoto atrai um incubus para dentro de seu quarto.