✦
Passar o Natal sozinho foi um tédio.
Namjoon, Seokjin e Jun me convidaram a ir passar com eles, mas sendo sincero, não estava com clima de festa.
Até Dona Dolloures me convidou pra passar com ela, mas não queria causar constrangimento pro lado dela.Então, fiquei sozinho assistindo Grey's Anatomy!
Bom, pelo menos até ser interrompido pela campainha.. quem bate na porta dos outros em pleno Natal?Resolvi ir atender com um sorriso no rosto apenas por educação, - custume do trabalho - porém logo o sorriso morreu e por um instante, queria ter morrido junto.
- Oi, eu estava com tantas saudades!
- Oque..ta fazendo aqui?
- Eu vim ver você, foi difícil lembrar aonde era a casa de seus amigos, sabe que minha memória não é tão boa como antes, mas eu tentei ti achar pra entregar isso - me entrega uma caixa roxa - espero que goste.
- A senhora não deveria estar com seu marido? É Natal, aproveite com sua família.
- Você também é minha família. E seu pai sempre fica insuportável nessas datas, você sabe.
- Mãe, eu já ti causei problemas demais, volte pra casa. - posso ter sido grosso, também estava com saudades, mas não entendia o motivo de só agora ela ter vindo atrás de mim, quase dois anos depois.
- Ao menos posso ver como vai ficar com o presente? Por favor, eu fiz pra você.. - olhar ela era doloroso. Ainda me lembrava perfeitamente de como ela concordava com tudo que meu pai dizia enquanto me expulsava de casa.
Abri a caixa roxa e encontrei um cachecol vermelho. Era muito lindo.. ela ainda tinha muito talento pra essas coisas.
- É muito bonito.. - o coloquei desajeitadamente em meu pescoço.
- Você ficou mais bonita doque imaginei que ficaria - seus olhos estavam molhados por lágrimas.
- Não faz isso por favor..
- Me desculpe, é difícil de se acostumar
- Não é difícil, você que não quer isso e nunca quis. E não é você vindo aqui anos depois me dar um cachecol que vai mudar oque pensa de mim. Isso me dói Mãe, me dói que não ame quem eu sou. Mas eu amo a senhora, ok? Tenha uma boa noite de Natal. - fechar a porta nunca foi tão difícil na minha vida.
Pode parecer que não ligo pra ela, que fui babaca e nem tentei compreender ela, mas, só eu sei oque eu vivi.
E apesar de tudo que ela já me fez, eu a amo demais. E sempre vou amar.Fiquei encostado na porta por muito tempo e parte desse muito tempo foi vendo a sombra da mulher que me criou pela fresta da porta. Queria garantir que ela tivesse ido embora antes de desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedidos A Estrelas Cadentes - Jikook
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Park Jimin não era uma pessoa com um sono muito saudável. Custumava sentar no jardim de sua casa - em dias que não conseguia dormir - para observar as estrelas ou ouvir música; isso o acalmava. Foi em um dia frio que Jeon Jungkook...