raptada/o

675 62 26
                                    

Wally- vamos para casa querido~

S/n- me larga

Wally tapa a sua boca com um pano e você desmaia, ao acordar está em uma casa que nunca tinha entrado, (que casa colorida você pensa)diante dos seus olhos aparece Wally retirando a fita da sua boca.

Wally- justifique-se

S/n- não te devo explicações!
Se eu quiser ir embora vou e ponto final.

Wally- que corajosa/o, querida estou a tentar ser bonzinho não me obrigues a fazer nada que não gostes.

S/n-...

Wally- vou perguntar de novo porque tentaste fugir?

S/n-... Durante a noite tive uma visita indesejada...

Wally- como assim?

S/n- durante a noite alguém me visitou e ficou me observando da parte de fora da janela... Foi assustador...

Wally-... Deverias ter vindo fala comigo e não fugido, e se esse louco tivesse te apanhado sozinha/o na floresta?

S/n- prontos podes me largar?

Wally- infelizmente vais ficar acorrentada por um tempo, mas não te preocupes eu sei que humanos precisam se alimentar e fazer as suas necessidades.

Home vai cuidar bem de ti

Home abre e fecha as janelas como aprovação.

S/n suspira, oque mais ela/e podia fazer sem ser aceitar o seu fim, esse maníaco apanhou quando tentava sair finalmente deste sítio além que suspeitava que tenha sido o Wally que entrou na sua casa na noite anterior mas como não tinha provas não podia fazer nada...

Wally- querida/o queres comer oque? Deves estar com fome.

S/N- não quero nada de um raptador!
Ainda tem veneno.

Wally- estou a tentar te ajudar mas se não queres ajuda vou ter que agir.

Wally- vou na casa da Poppy buscar alguma coisa para comeres, home cuida bem dela/e.

Wally sai da casa

Com Wally:

Segundo a profecia que home me contou S/N é a/o escolhido/a e vai se casar com alguém da vila, assim o casal próspera e terá 2 filhos eles vão ser como Yin Yan e vão trazer harmonia para a vila.

Home não me contou muito detalhes só disse que era importante para a ceita e que ele/a estivesse na vila... Me pergunto com quem ele/a se casará...

Julie- Wally! Viste a/o s/n, não o/a vi desde que ela/e saiu para passear perto da floresta.

Wally- encontrei s/n perto da floresta e estava a ferver de febre, agora está nos meus cuidados não te preocupes, s/n vai ficar bem.

Julie- oh, então mais tarde passo pela tua casa para desejar as melhoras para s/n

Wally- não precisa, ele/a está a dormir agora não quero acordalo.

Julie- faz sentido...

Wally- por ora não vais ver s/n pelas ruas tão cedo.

Julie- ele/a esta tão mal assim?

Wally- está aos meus cuidados não te preocupes

Julie- eu confio em ti (⁠人⁠ ⁠•͈⁠ᴗ⁠•͈⁠)

Wally- vou a casa de Poppy buscar algo para s/n comer e pedir umas dicas, como Poppy é como uma mãe para nós todos deve saber o que fazer

Julie- faz sentido, sendo assim adoraria te acompanhar até a casa de Poppy

Com s/n

S/n- homeeee oque o Wally quis dizer com a escolhida/o?

O telefone começa a tocar e s/n se levanta para atender

Uma respiração alta e alguns ruídos são ouvidos do outro lado da linha até que uma voz grossa responde- "†µ эร ล эร¢๏ℓђเ∂ล/๏".

Wally x Leitor A carta malditaOnde histórias criam vida. Descubra agora