𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚.05

586 26 0
                                    

Tom- vem cá so mais um beijo s/n..

- Tom..

Tom me olha e rapidamente rouba um selinho meu, olho pra ele e não me aguento e beijo ele.

Tom- tá pronta amor?

- que..?

Tom me coloca em cima do colo dele e começamos a nos beijar.. era uma sensação tão boa e diferente me sitia viva naquele beijo até que ele começou a tirar minha blusa.

Tom- vc deve ficar mais linda sem blusa amor! Kkkk sabia agr só falta tirar os sutiãs! - Tom diz sorrindo

- já foi né.. vem agr e só eu e vc!

Rapidamente beijo Tom e começo a rebolar no colo dele..

Tom- caralho! Vc e tão boa assim s/n?

- kkkkkk shiu..

Tom e eu começamos a tirar nossas roupas e quando vimos já estávamos nus.

Tom- que corpo em amor. - Tom me olha inteirinha e começa e pegar nos meus seios.

-tomm..
*meu Deus que isso!?*

Tom- me chupa gostosa!

Sento no banco do passageiro e começo a chupar tom fecho meus olhos concentrada.

Tom- porra s/n! Que boca maravilhosa! Aaah.
*geme*

- agora eu vou sentar.

Olho pra ele e subo em cima dele novamente e começo a cavalgar.

Tom- uh.. delícia.

- aah.
*oque eu tô fazendo!?*

Tom- agora vc vai amar! - Tom diz sorrindo com aquele piercing atraente..

*socorro eu deveria tar em casa!..*

Começo a cavalgar rápido em cima de Tom até que em minutos ele goz*.

Tom- caralho s/n! Vc e maravilhosa. Como aprendeu a fazer tao bem? - diz com uma respiração ofegante.

ah vai saber né kkkkk.

Depois desse dia que eu e Tom teve relação pela primeira vez fiquei pensando nisso por dias e porque deixei rolar aquilo..? Além do mais ele só pega e depois abandona e isso todo mundo sabe.. fiquei 5 dias sem ver Tom e não mandei mensagem para ele e ele não mandou para mim então já percebi que ele tinha me deixado.

-hm.. acho que vou chamar maju e Bill pra sair -pego o celular e ligo para maju.

Maju- alô? Amiga?

- oi amiga querida sair hoje? Eu vc e o bill

Maju- claro amiga eu vou mandar mensagem pra ver se ele pode ir tá? Já já te ligo beijos

- beijos

Desligo o telefone e aguardo a resposta de maju e Bill.

-mensagem de maju.-

Maju- oi amiga o Bill
Vai ss tá? Fala aonde vc
Quer encontrar a gente

- que rápido..
*respondo maju*

-oi maju qbom!! Me
Encontra lá naquele
Restaurante popular

Maju- assim beleza
Quando chegar lá te
Mando mensagem beijos.

Hm.. que roupa eu vou.. já sei vou com o vestido preto que o tom comprou para mim.

Me visto e em seguida vou fazer minha maquiagem.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚. | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora