Bill- gente já está tarde vamo volta pro hotel?
Maju- tô com fome amor..
- olha, aqui tem algumas barracas de comida vamos ver se tem algo bom
Maju- vamos simm
Bill- vc tem preferência pra algo amor?
Maju- hm.. sim! Eu quero um espetinho de coração
Tom- ali vende, já comprei pra S/n vamos la
Eu e Tom fomos na frente enquanto maju e Bill ia devagar pra olhar a praia
Maju- Bonjour, puis-je avoir une brochette de coeur?
Olá me vê um espetinho de coração?Pily- bonjour, bien sûr ! ça coute 5 reais
Olá, claro custa 5 reaisBill- Voyez-moi deux brochettes et voici l'argent
Me vê dois espetinhos e aqui está k dinheiroPily- merci et bon appétit
Obrigada e bom apetiteTom- amor quer comer algo?
- na-
Fãs- Tom kaulitz! - grita
- meu Deus..
Fã- Tom sou muito sua fã! Nem acredito que vc ta aqui em Paris!
Fã- Bill eu sou sua fã tira uma foto comigo!??
Fã S/n tira uma foto comigo por favor???
Maju- meu Deus.. que sorte que eles não sabem de nois dois..
Bill- mais vai saber hoje a noite!
Maju- UQUE!?
- olá amor tiro a foto sim vem cá
Era tão lindo ver os fãs querendo nossa atenção tinha fãs brasileiros e algumas de Paris mesmo, amei tirar foto e dar autógrafo para eles, depois disso eu e a turma ficamos rindo e voltamos pro hotel Bill e maju foram pro quarto deles e eu e Tom pro nosso.
- tô exausta! - falei me sentando no sofá
Tom- vc ta uma gostosa nesse vestido!
- kkkk obrigada Tom
Tom se sentou ao meu lado e colocou sua mão em minha coxa alisando ela é olhando para mim com aqueles olhos que me deixam fraca.. Tom colocou sua mão mais para cima apertando minha coxa mais na mesma hora senti uma colica que me fez gritar de dor.
- aaai! - eu gritei de dor.
Tom- S/n oque foi!??
- colica do caralho!.
Tom- porra! Perai viu pegar um remédio pra vc - Tom se levantou correndo pra cozinha preparar um remédio para mim e logo me deu e eu tomei Tom me levou pro banheiro tirei minha roupa e amarrei meu cabelo fazendo um coque, abri o box e entrei pra de baixo do chuveiro a água estava quentinha aliviou um pouco a minha dor. Esculto um barulho de ruído e quando me viro pra ver vi pelo box que era tom vindo já nu sem roupa ele abriu o box e entrou e logo fechou eu estava de olho fechado então não liguei muito.. Tom colocou suas mãos em minha cintura e logo encostou seu pau em minha bunda dei uma afastada mas Tom começou a beijar meu pescoço.
- amor.. hoje não tá..?
Tom- claro vida - disse ele me abraçando por trás
..🕓
- vem vida vamos dormir - disse eu deitada na cama
Tom- vamos!
...🕓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚. | Tom Kaulitz
FanficEh.. eu sou a s/n Fischer e conheci o tom kautilz em uma balada e depois desse dia minha vida mudou completamente só em uma troca de olhares com tom.. nem sabia quem era ele até começar a sair com ele depois de um tempo descobri que ele era famoso d...