𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚.14

323 11 0
                                    

- Tom oque é aquilo ali na frente..?

Tom- oque?

- e um cadáver! - s/n diz com semelhança de assustada.

Tom- puta que pariu!.

Tom e eu corremos até o cadáver que estava naquele beco escuro e olhamos a área pra vê se não tinha ninguém.

- e agora oque a gente faz Tom?

Tom- eu realmente não sei, e a capaz da gente ligar pra policia e eles acharem que foi a gente que fez isso

Me ajoelhei ao corpo daquele desconhecido e fiquei o olhando.

- ligue para polícia Tom! Vá rápido e para a ambulância

Tom- beleza!.

Tom foi para o começo do beco e ligou para polícia e em seguida da ambulância. Era o primeiro caso que via ao vivo em Paris porque isso nunca ocorreu nem em jornais de papéis e nem em televisão, passou 10 minutos e a polícia chegou perguntando oque ouve com o cadáver que estava ali no chão rapidamente serraram a área toda para que não tenha gente olhando muito perto e não ouvesse briga ali.

Policia- avez-vous appelé l'ambulance? "Vcs chamaram a ambulância?"

- Yes! - respondi meio assustada com oque estava acontecendo.

Policia- Comment ont-ils trouvé le corps et qui était dans les parages ? "como acharam o corpo e quem estava por perto?"

- moi et mon petit ami nous promenions jusqu'à ce que nous ayons vu cette ruelle et vu le cadavre et nous sommes rapidement venus le voir et j'ai envoyé mon petit ami vous appeler les gars.    
"eu e meu namorado estavamos andando por perto ate que avistamos esse beco e vimos o cadaver e repidamente vinhemos ver e mandei meu namorando ligar para vcs."

Tom- namorando..?

- sim.. - falei olhando para tom

Tom- hm.. - Tom diz dando um sorriso de lado olhando para o chão.

A polícia ficou enterrogando eu e Tom juntos oara saber mais sobre o caso que estava acontecendo desse cadáver desconhecido. Passou 3 minutos e a ambulância chegou pegaram o corpo e rapidamente levaram para o hospital, polícia nos liberou e falou que a gente não precisaria nos se preocupar que eles iriam cuidar sobre oque estava acontecendo e eu e Tom fomos para casa.

- ola..

Bill- ahh finalmente de gata! - bill se levantou do sofá indo me abraçar e abraçar Tom.

Maju- que demora foi essa??

Bill- oque rolou?

- a gente vai explicar tudo.. - falei com a cabeça baixa.

Depois de um tempo que me acalmei sentamos no sofá e eu e Tom explicamos tudo que rolou.

Bill- caralho.

Maju- eu tô chocada.. mas como era o cadáver?

Bill- credo amor querendo saber disso..

Maju- e só pra saber mesmo relaxa

- o rosto dele estava todo deformado e o corpo todo cheio de sangue escorrendo pela boca nariz..

Tom- nunca vou esquecer disso!.. ele praticamente foi assassinado ali mesmo.

Bill- que horror, mas estão bem?

- sim.. mais um pouco assustados..

Tom- eu e a s/n vamos tomar um banho.

Tom pegou minha mão me levando lá para cima entramos no quarto ainda assustado com oque tinha acabado de acontecer.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚. | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora